Nos próximos capítulos de "Quem Ama Cuida", a vilã Pilar (Isabel Teixeira) sofrerá uma reviravolta dramática que colocará seu império em risco após uma passagem de tempo de seis anos na trama. A madame será alvo de um assalto extremamente violento enquanto estiver em seu veículo acompanhada pelo motorista.
A ação criminosa, que inicialmente parecerá um caso comum de violência urbana, tomará um rumo trágico quando Ulisses (Alexandre Borges) confirmar que o funcionário da megera não resistiu aos ferimentos e morreu.
Leia também:
A morte do aliado será apenas o estopim de uma sequência de pesadelos para a personagem, que passará a lidar com as consequências de seus atos passados. Ela será surpreendida e encurralada pelo primo do motorista falecido, um criminoso perigoso com um histórico extenso de violências na novela.
O homem é o mesmo que já havia ameaçado Pedro (Chay Suede), atacado a floricultura de Otoniel (Tony Ramos) e aterrorizado a família de Adriana (Leticia Colin). O novo inimigo de Pilar conhece os segredos mais obscuros da megera, incluindo o fato de ela ter ordenado o atentado contra a mocinha dentro do presídio.
Munido dessas informações comprometedoras, o capanga iniciará uma chantagem direta e agressiva contra a ricaça. Ele deixará claro que sabe de detalhes cruciais que seriam suficientes para colocar a vilã atrás das grades por um longo tempo.
Sem escrúpulos, o chantagista exigirá altas quantias em dinheiro para manter o seu silêncio diante da polícia e da poderosa família Brandão. Abalada e com medo de perder seu status e sua liberdade, a cascavel se verá obrigada a ceder às ameaças do criminoso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!