Quem Ama Cuida: três bombas explodem, Francesca leva a pior e Otoniel surta
Exibição do capítulo desta quinta-feira (1º) foi cancelada em virtude do debate presidencial
Os fãs da novela "Quem Ama Cuida" precisarão esperar um pouco mais para acompanhar os desdobramentos da trama, já que a exibição do capítulo desta quinta-feira (1º) foi cancelada em virtude do debate presidencial. No entanto, a produção retorna à grade da emissora na sexta-feira (2) e no sábado (3) prometendo fortes emoções.

O público pode esperar reviravoltas intensas, que incluem uma revelação bombástica sobre o passado de Francesca (Nathalia Dill) e o início de novas armações arquitetadas pela vilã Pilar.
Leia também:
O grande destaque dos próximos capítulos gira em torno de Otoniel, que fará uma descoberta chocante na sexta-feira: Francesca foi assassinada. A revelação traz um novo mistério para a história, especialmente porque a personagem já havia confidenciado ao avô de Adriana que Heitor (Renato Góes) está vivo.
Otoniel agora se vê em posse de mais um segredo crucial da família Brandão, embora os detalhes sobre o autor do crime e as circunstâncias da morte ainda permaneçam sob sigilo nas cenas deste final de semana.
Enquanto o mistério toma conta do núcleo principal, Pilar decide movimentar suas peças no tabuleiro e convoca Tom (Allan Souza Lima) para uma missão contra Adriana. Disposta a desestabilizar a rival, a vilã consegue selar um acordo com o rapaz já na sexta-feira.
Do outro lado, alheia ao perigo, Adriana planeja se aliar a Tiago (Gui Ferraz) na joalheria e cogita assumir a presidência da empresa, buscando fortalecer sua posição e garantir o apoio necessário para os seus negócios.

Paralelamente, Pilar encontra uma nova vulnerabilidade para explorar após uma conversa com Iuri (José Loreto), que revela que Andréa (Duda Almeida) é sustentada pelo ex-marido, Joel.
De olho no jantar de noivado de Andréa com Rafael (João Vitor Silva), a empresária planeja contratar Joel para trabalhar no evento como forma de provocação. No sábado, Pilar avisa a noiva que ficará responsável pela organização da festa, gerando um imediato clima de tensão e desagrado na jovem, que teme a exposição de seu passado.
Para fechar o final de semana agitado, o núcleo de Tom e Elenice (Mariana Sena) será marcado por violência e drama familiar. Durante um jantar na sexta-feira, Tom perde o controle por ciúme e agride um garçom, terminando a noite atrás das grades.
A prisão é comunicada por Elenice a Rosa (Tatiana Tibúrcio) no sábado, que já estava aflita com o sumiço dos jovens. Em meio à confusão, uma reaproximação com Cléber para resolver o caso fará com que Pedro (Chay Suede) insinue que o colega está interessado em Elenice.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


