Faltam dez dias para o fim de "Vale Tudo", mas nesta terça-feira (7), o público será apresentado a um personagem importante da trama: o delegado Mauro, interpretado por Cláudio Jaborandy.

Ele será o responsável por conduzir o caso que busca desvendar a morte de Odete Roitman (Debora Bloch), assassinada no capítulo da última segunda-feira (6). Entre os principais suspeitos, estão Heleninha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), César (Cauã Reymond), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Fátima (Bella Campos).
Leia também:
Quem é Cláudio Jaborandy
Ator nascido no Recife (PE), Cláudio Jaborandy tem 59 anos e foi criado no Ceará. Em 1991, fez uma participação no programa "Caso Especial", mas começou de vez a trajetória na Globo no ano de 2004, quando fez o personagem Cássio em "Da Cor do Pecado".

De lá para cá, Cláudio participou de várias produções da emissora nos últimos 20 anos, como Celebridade, JK, Malhação (em 2007 e 2017, em Malhação: Viva a Diferença), Viver a Vida, Saramandaia, Velho Chico e Amores Roubados.
Sua última participação na TV aberta aconteceu em 2022, como o personagem Benê em "Além da Ilusão". Este ano, ele também participou de "Guerreiros do Sol", novela produzida para o streaming Globoplay.
Em "Vale Tudo", ele reedita parceria com Malu Galli, que aconteceu justamente em "Além da Ilusão", onde Benê era braço direito de Violeta, personagem da atriz que vive Celina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


