Os últimos capítulos de "Renascer" prometem surpreender o público, incluindo mudanças do remake em relação a história original de Benedito Ruy Barbosa. Uma das mudanças está na morte de Egídio (Vladmir Brichta) na novela de Bruno Luperi.
Na reta final, o vilão será morto, assim como o personagem Teodoro (Herson Capri), equivalente ao crápula na primeira versão, também deixou um mistério no ar. O clássico "quem matou?" vai tomar conta das últimas emoções.
Leia também:
Na versão de 1993, o vilão foi morto em uma emboscada e tiveram vários suspeitos da morte do personagem. A assassina foi Mariana (Adriana Esteves), que decidiu proteger a família do amado das garras do crápula.
No remake, Egídio vai chegar a se casar com Elaina (Sophie Charlotte), que está grávida e deixou Damião (Xamã), verdadeiro pai da criança, para firmar compromisso com o vilão.
Quem mataria Egídio no remake de "Renascer"?
Bruno Luperi já bateu o martelo e Egídio será morto nos próximos capítulos, mas a identidade do responsável ainda não foi revelada. O mistério deve chocar o público, assim como na primeira versão.
Não faltam opções de desafetos que podem dar adeus ao vilão em "Renascer". A lista começa pelo próprio José Inocêncio, que também foi suspeito do crime na primeira versão da trama.
Quem também poderia matar o crápula seriam Eliana e Damião. Além do casal, Dona Patroa também pode criar coragem e se vingar dele, assim como Rachid, par romântico dela.
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!