No capítulo de "Alma Gêmea" desta sexta-feira (21), Rafael fica profundamente emocionado ao ver Serena dançando, e Serena revela a ele que se lembrou de um vestido branco, de pessoas aplaudindo, e dele. No entanto, ao falar de suas memórias, Serena sente uma dor de cabeça intensa. Rafael, preocupado e esperançoso, pede a Serena que deixe as memórias virem à tona e a chama de Luna.
Vera conta para Agnes que Serena dança de uma maneira muito parecida com Luna, mas Agnes reage acusando Vera de ser tão louca quanto Rafael. Ciro intervém e diz a Agnes que ela nunca amou Luna como deveria e, por isso, não aceita a ideia de que Luna possa ter retornado no corpo de uma jovem simples. Abalada pelas palavras de Ciro, Agnes começa a questionar suas próprias crenças.
Leia também:
Serena, por outro lado, explica a Rafael que jamais poderá ser Luna completamente. Rafael, com o coração partido, chora ao ouvir isso. Decidida a confrontar suas memórias, Serena visita o túmulo de Luna e leva uma rosa branca em sua homenagem.
Rafael explode com Cristina em "Alma Gêmea"
Cristina, surpresa ao saber que Rafael viu Serena dançando, comenta sem querer que Vera havia prometido não ensinar nada à mestiça. Rafael, furioso com a manipulação de Cristina, avisa que irá expulsá-la de casa se ela continuar a tentar controlá-lo.
Mirna está à procura de Doralice pela cidade inteira, enquanto Roberval decide comprar Doralice de Guto. Eliete, por sua vez, semeia discórdia entre Divina e Osvaldo. Roberval finalmente leva Doralice para Divina, que decide assá-la, mas a situação toma um rumo inesperado quando Jorge chega ao restaurante.
História de "Alma Gêmea"
A novela "Alma Gêmea" foi escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando, exibida originalmente entre 2005 e 2006. A trama mostra a história de amor entre um homem e uma mulher que foram tragicamente separados e, após 20 anos, se reencontram após ela reencarnar.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!