No capítulo da novela "Rainha da Sucata" desta segunda-feira (10), Renato vê o carro pegar fogo. Neiva avisa a Mariana que não quer Salomé enterrada no túmulo de seu marido. Edu se recusa a desmentir a notícia do jornal. Adriana sai do bolo oco no meio da festa e, sem querer, acaba jogando o bolo de verdade na cabeça do aniversariante.

Caio vai defendê-la e eles fogem juntos. O chofer de Laurinha pede demissão e avisa que, se não receber o que lhe devem, vai processá-la. Jonas pede a ele que lhe conte tudo sobre a família Figueiroa e depois se oferece para ser copeiro de Laurinha.
Leia também:
Renato é questionado sobre morte de Vicente em "Rainha da Sucata"

Jonas impressiona Laurinha. Renato não consegue convencer Maria do Carmo a não chamar Laurinha para ser recepcionista da Sucata. Guida dá a Mariana informações sobre Renato, seu amor secreto. Laurinha contrata Jonas como mordomo.
Renato é interrogado sobre a morte de Vicente, mas não confessa o crime. Lena comenta com Laurinha que acha que Edu está apaixonado por Paula. Nicinha não acredita na história que Caio inventa para o estrago do carro. Maria do Carmo vai falar com Laurinha e encontra Edu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


