Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) terão um forte embate em "A dona do pedaço". Tudo por conta do incêndio que a maléfica arquiteta na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). O playboy, que não sabia desse plano dela com Rael (Rafael Queiróz), o responsável pelo fogo, a confrontra e fica surpreso com a atitude da amante. " O incêndio foi só no depósito. Foi tudo calculado. Não havia risco nenhum", afirma a jovem.
Tenso, ele diz que ela está maluca, que o fogo podia ter se espalhado. "Cê tá ficando cega pela ambição. Perdeu o controle. Se a fábrica é destruída, acabou tudo. É que nem matar a galinha dos ovos de ouro", constata Régis, que quer saber com quem ela planejou a ação. "Planejei com quem me deve fidelidade, de sangue. Com quem eu posso confiar. Cê podia tar por dentro de tudo, Régis. Mas anda cheio de mimimi", acusa Jô.
Leia também:
O amante da moça rebate, diz que não é mimimi, além de achar que eles já têm demais. "Dinheiro nunca é demais", dispara Jô. "Até onde pretende chegar com isso? Eu vou contar pra sua mãe. Vou dizer quem você é", ameaça o padrasto. "Abre a boca e eu acabo com você primeiro", afirma a malvada.
Passado, Régis pergunta se a amante não sente nada pela mãe. "Eu só sinto por mim mesma. Régis, você tá satisfeito com aquela lojinha de vinhos. Eu quero a fábrica. E pode ter certeza, eu ousei, eu arrisquei. Sim, é verdade, arrisquei muito nesse incêndio. Mas foi tudo programado. Vou conseguir tudo que quero. E você não vai dizer nada. Eu fiz tudo isso por nós", garante a megera.
O playboy rebate, diz que não queria sujar as mãos assim. "Você está junto comigo. Já sujou", decreta Jô.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!