icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Vem aí

'Renascer': veja resumo do capítulo desta terça-feira (2)

Venâncio recebe conselho após entregar segredo em 'Renascer'; saiba qual

foto autor

Lucas Mascarenhas

02/04/2024 às 6:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

No capítulo de "Renascer" desta terça-feira (2), José Inocêncio sugere a Pastor Lívio que comunique a Egídio que não haverá casamento. Zinha continua evitando conversar com Lu.


				
					'Renascer': veja resumo do capítulo desta terça-feira (2)
Venâncio recebe conselho após entregar segredo em 'Renascer'; saiba qual. Foto: Reprodução/Globo

Eliana pede a Damião que a ensine a lidar com a montaria do cavalo. Venâncio revela a Augusto que Buba é uma mulher trans, e o irmão o aconselha a contar a verdade a José Inocêncio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Augusto emociona Zinha ao falar sobre a morte de Jupará. João Pedro e Sandra visitam o centro de estudos do cacau. Egídio acusa Pastor Lívio de ter tomado partido de José Inocêncio. Mariana conta a Eliana que Damião era um matador. Egídio oferece dinheiro para Tião Galinha tirar a vida de José Inocêncio.


				
					'Renascer': veja resumo do capítulo desta terça-feira (2)
Eliana segue se aproximando de Damião em 'Renascer'. Helena Pamponet Vilaboim

História de "Renascer"

A novela "Renascer" é um remake da trama de Benedito Ruy Barbosa, atualizada pelo neto dele, o autor Bruno Luperi. Ela se passa em Ilhéus, no sul da Bahia, onde o personagem José Inocêncio criou fortuna a partir de uma fazenda de cacau.

foto autor
AUTOR

Lucas Mascarenhas

AUTOR

Lucas Mascarenhas

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em NOVELAS