Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Despedida

Saiba como será a morte de Dora, mãe de Lumiar, em 'Vai na Fé'

Fortes emoções marcarão a despedida da personagem de Claudia Ohana

Redação iBahia • 14/07/2023 às 8:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Saiba como será a morte de Dora, mãe de Lumiar, em 'Vai na Fé'
Foto: Reprodução/Globo

Dora (Claudia Ohana) viverá os últimos momento em "Vai na Fé" nos próximos capítulos, onde terá grandes felicidades antes de partir na trama das sete.

A grande festa para a personagem vai acontecer na segunda-feira (17), os momentos de felicidades começarão quando ela encontrar Guiga (Mel Maia), este eserá o últim oencontro das duas, o que deixará a influenciadora igualmente emocionada.

Leia mais:

Durantea festa, Dora vai se emocionar com a participação surpresa de Lulu Santos, tudo foi armado por Lui (José Loreto), que ficará juntinho de Lumiar (Carolina Dieckmann) durante toda a comemoração.

Ao longo dos dias ela ficará feliz em que ver que a filha está junto com Lui e os dois estão deixando o sentimento aflorar. Essa será a última alegria da personagem.

Segundo o Notícias da TV, o estado de saúde de Dora vai agravar na quinta-feira (20), o médico dirá para Fábio (Zécarlos Machado) que não existe mais o que ser feito.

Dora receberá cuidados paliativos e estará cercada dos familiares e amigos no refúgio, local onde ela morrerá e a personagem se despedirá da trama das sete.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS