Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Samara Felippo fala sobre gravação misteriosa no Projac: 'Surpresinha'

Longe das novelas da Globo desde 2012, atriz encontrou o amigo Samuel de Assis nos bastidores

Lucas Mascarenhas • 30/06/2023 às 14:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Samara Felippo fala sobre gravação misteriosa no Projac: 'Surpresinha'
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo fez a alegria dos fãs ao compartilhar registros de uma gravação misteriosa no Projac, na quinta-feira (29). Ela chegou a encontrar o amigo, Samuel de Assis nos bastidores.

Nesta sexta-feira (30), a artista desembarcou em Salvador para três apresentações da peça "Mulheres que nascem com os filhos" neste final de semana e falou com o iBahia sobre a gravação. Sem entregar detalhes, Samara Felippo disse que ainda não pode falar sobre o assunto, mas garantiu se tratar de uma gravação. "Ainda é uma surpresinha", afirmou.

Leia mais:

Já sobre Samuel, a atriz foi só elogios ao ator. "Samuel é meu amigo demais. Ninguém sabe disso, né? (risos). Samuel é meu amigo há, sei lá, deve ter uns 15, 16 anos. A gente é muito, parceiro, a gente tem um grupo de teatro em São Paulo. A gente já fez teatro juntos. A gente fez peça aqui em Salvador e Samuca é um talento, ele é uma coisa, uma um simpatia, um amor puro", contou.

Eterna Celina

Junto com a passagem por Salvador, chega ao ar o último capítulo de "Chocolate Com Pimenta", um dos vários sucessos da teledramaturgia em que Samara Felippo esteve no elenco.

"Essa versão não eu acompanhei muito. Via mais quando me marcavam no Instagram ou em uma cena da Celina, mas essa novela é muito marcante", iniciou.

"Essa novela é super atemporal. Todas as vezes que ela for reprisada vai ser sucesso porque ela é gostosa de assistir. A Celina foi um presente para mim assim, e é uma delícia ver ela no ar", completou a artista.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS