Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Cramulhão

Segredo de José Inocêncio em 'Renascer' sofrerá mudança em remake

Personagem de Humberto Carrão na primeira fase de 'Renascer', chegou em fazenda com objeto que assustou Inácia

Lucas Mascarenhas • 25/01/2024 às 11:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem acompanha o remake de "Renascer" já percebeu o mistério em torno do objeto guardado a sete chaves por José Inocêncio na fazenda de cacau.


				
					Segredo de José Inocêncio em 'Renascer' sofrerá mudança em remake
Personagem de Humberto Carrão na primeira fase de 'Renascer', chegou em fazenda com objeto que assustou Inácia. Foto: Fábio Rocha/TV Globo

A garrafa recebida quando ele se livrou da morte e conseguiu dar a volta por cima guarda o que ele acredita ser o segredo para o sucesso. A única pessoa que viu o objeto foi Inácia (Edvana Carvalho), que se assustou e ficou desnorteada.

Leia mais:

O que existe dentro da garrafa de José Inocêncio é na verdade um cramulhão, que terá uma grande diferença no remake em comparação com a primeira versão da novela.

O "diabo na garrafa" que era um boneco em 1993, o qual Antônio Fagundes guardava por acreditar nos poderes dele, dá espaço a uma animação 3D, que vai "ganhar vida" em alguns momentos da trama de Bruno Luperi.

Por conta da computação gráfica, o público vai se surpreender ao ver o objeto. Vale lembrar que Benedito Ruy Barbosa, autor da trama original, já usou o cramulhão em uma outra novela, "Paraíso", de 1982, que ganhou um remake em 2009.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS