Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Escorraçada

'Terra e Paixão': Irene perde a paciência e dá surra em Agatha

Personagem vai dar flagra na rival com Antônio

Redação iBahia • 11/09/2023 às 14:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Irene perde a paciência e dá surra em Agatha
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Irene (Gloria Pires) vai perder a paciência e acabará dando uma surra em Agatha (Eliane Giardini) após flagrar a mulher quase beijando Antônio (Tony Ramos).

Segundo o Notícias da TV, o barraco acontecerá na sexta-feira (15), após fofoca de Nice (Alexandra Ritcher), que ligará para a amiga a fim de entregar a aproximação entre o fazendeiro e a ex dele.

Antônio e Agatha até tentarão disfarçar, mas Irene não vai se deixar enganar. "Não precisa ficar assim nervosa... Eu não voltei para roubar o marido de ninguém. Mas a força do amor que sinto por Antônio é muito grande", dirá a golpista.

Leia mais:

"Força do amor... Sei... Pois agora vai sentir a força do meu braço! Toma!", gritará Irene antes de bater na rival com direitos a todos os xingamentos possíveis.

Antônio tentará segurar a esposa, mas não terá sucesso e Agatha acabará levando uma surra daquelas. "Toma! Toma! Toma, sua meretriz de araque! Eu acabo com você!", soltará descontrolada.

Caio (Cauã Reymond) chegará no local após ouvir os gritos e pedirá que Irene pare: "É a minha mãe ali? Irene! Larga ela!". "Chega, Irene! Você tem que se acalmar! Chega!", gritará Antônio.

A vilã vai acabar com o barraco, mas deixará um recado para a rival. "Eu estou avisando, Agatha... Deixa o meu marido! Você veio pra essa cidade acabar com a nossa paz! Mas vai se dar mal! Vai se arrepender de ter vindo! Eu acabo com você! Eu juro que acabo!", avisará.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS