Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Nova vilã?

'Terra e Paixão': sem dinheiro, Aline muda de time e faz chantagem

Mocinha chocará ao fazer ameaça na trama das nove

Redação iBahia • 14/07/2023 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': sem dinheiro, Aline muda de time e faz chantagem
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Aline (Barbara Reis) vai mudar de time e mostrará ares de vilã após recorrer a uma última alternativa em busca de dinheiro.

Em crise desde o incêndio causado por Irene (Gloria Pires) na fazenda, a mocinha vai procurar um emprego na escola de Gladys (Leona Cavalli), mas receberá uma negativa da diretora.

Leia mais:

Por conta disso, ela acabará ameaçando a mulher ao revelar que sabe do caso dela com outro homem. "Vai gostar ainda menos se souber que a senhora estava se atracando com aquele rapaz aqui na sua sala", soltará.

"Como pode dizer isso? É uma ameaça?", dirá a diretora chocada com a audácia. "Cansei de ser boazinha. Cansei de abaixar a cabeça enquanto vocês pisam em mim. Só quero ganhar o suficiente pra botar comida na mesa pro meu filho. Sabe tanto quanto eu, dona Gladys, por um filho, a mãe faz qualquer loucura", vai disparar Aline.

"Tem toda razão. Terá suas aulas. Não por medo do que possa dizer a meu marido. Sei que você jamais faria nada contra mim. Mas também sou mãe. Sei o que significa a vida de um filho", responderá Gladys.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS