No capítulo da novela "Três Graças" desta quarta-feira (4), Joélly (Alana Cabral) tomará uma decisão sobre o jantar na casa de Arminda (Grazi Massafera), tentando a convencer a mãe de deixá-la ir com a ajuda de Jorginho (Juliano Cazarré).

Arminda, porém, estará cheia de más intenções e vai aprontar até com a própria mãe. Ela armará com Helga para que a matriarca esteja dopada durante o jantar, justamente para não atrapalhar os planos dela.
Leia também:
A ideia da vilã é de jogar a mocinha da escada para que ela perca o bebê que espera de Raul (Paulo Mendes) e não tenha nenhum direito sobre a fortuna da família.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta quarta-feira (4):
A operação feita por José Maria em Bagdá é um sucesso. Bagdá resolve guardar a bala que o atingiu. Chica comenta com Rivaldo sobre sua estranheza a respeito do sumiço de Célio. Joélly tenta convencer Gerluce a colocar em prática a ideia de Jorginho, para ela e Raul irem jantar na casa de Arminda sem correr perigo.
Arminda combina com Helga de aumentar a dose do calmante de Josefa na noite em que o filho for jantar em sua casa com Joélly. Herculano resolve conhecer Joélly, depois da insistência de Lena. Paulinho reconhece Claudia e decide seguir o carro em que ela está. Arminda se surpreende ao ver Jorginho chegar com Joélly e Raul para jantar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


