No capítulo da novela "Três Graças" desta quinta-feira (27), Arminda (Grazi Massafera) vai colocar em prática um plano para explicar o desaparecimento de Claudia do trabalho após atentado comandado por Ferette (Murilo Benício).

A megera vai inventar que a funcionária não vai mais aparecer na mansão por conta de uma viagem para ver a família em Minas Gerais. Gerluce (Sohpie Charlotte) vai ouvir a patroa e ficará com uma pulga atrás da orelha acerca do assunto.
Leia também:
No mesmo capítulo, Joélly (Alana Cabral) vai passar mal após entrar no ônibus a caminho do trabalho da mãe e precisará ser hospitalizada, deixando a protagonista desesperada na trama.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta quinta-feira (27):
Joélly decide procurar Gerluce no trabalho. Arminda inventa para Gerluce que Claudia não vem mais porque foi ver a família em Minas. Joélly passa mal no ônibus que Gilmar dirige, e o motorista leva a jovem para o hospital. Gilmar liga para Gerluce e avisa que a filha está no hospital, e a cuidadora reconhece a voz do motorista.
Gerluce pede a Gilmar para falar com Joélly, e conclui que o motorista realmente ajudou a filha. Arminda se nega a dar um adiantamento para Gerluce ir ao hospital ver a filha, e Raul acaba ajudando a cuidadora. Raul fica desconfortável quando Josefa critica o pai do filho de Joélly. Zenilda diz a Ferette que está preocupada com Leonardo. Júnior comenta com Misael e Joaquim que Gerluce nunca mais falou sobre o plano para ajudar os doentes da Chacrinha.
Misael faz um discurso na Chacrinha, chamando a atenção das pessoas para a falsificação dos medicamentos. Viviane, Júnior e Joaquim detêm Misael, que chama a atenção de Bagdá. A médica diz a Gerluce que Joélly teve apenas uma queda de pressão. Gilmar observa Gerluce e Joélly entrando no carro de Paulinho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


