Como era de se esperar, o reencontro de Gerluce (Sophie Charlotte) com Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) vai ser marcado por tensão e muito rancor por parte da mocinha. Nos próximos capítulos de "Três Graças", o público vai entender como ela saiu das garras do pai de Joélly (Alana Cabral) no passado.

Enfática, Gerluce diz que jamais perdoará o homem. "Nem que peça mil vezes", afirma. Jorginho tenta se entender com a mulher, jurando arrependimento, lembrando que passou bastante tempo na cadeia e que está morrendo, mas nada disso adianta. "Sempre vou lhe ver como o canalha que me ofendeu... E nada do que você falar ou fizer vai mudar isso".
Leia também:
Jorginho não desiste de fazer Gerluce mudar de ideia, e pede para ver a filha pelo menos uma vez antes de morrer. "Tudo que estou pedindo é que você deixe a Joélly me chamar de 'pai' pra que eu possa morrer tranquilo", suplica o ex-comandante do tráfico.
Segundo o site Notícias da TV, a fala causa ainda mais frieza em Gerluce. "Pode derramar quantas lágrimas quiser. Não vai mudar o que sinto por você. É nojo! Quanto a chegar perto da Joélly... Minha resposta é 'não'! E o assunto acaba aqui", cortou a cuidadora.

Passado do casal é exposto
A última tentativa de Jorginho Ninja é agarrar o braço da ex-mulher, que se enche de raiva com a atitude. "Tira essas mãos imundas de cima de mim!", brada. Kellen (Luiza Rosa) e o pastor Albérico (Enrique Diaz) ouvem os gritos e chegam ao local para interromper de vez a interação entre eles.
Após essa situação, uma parte do passado do casal é revelada. Quando Jorginho ainda era o comandante do tráfico, Gerluce precisou de ajuda de Viviane (Gabriela Loran) para fugir da comunidade, e foi morar no Paraná com Lígia (Dira Paes) até o bandido ser preso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


