Jorginho (Juliano Cazarré) vai protagonizar uma cena daqueles se humilhar e implorar para Gerluce (Sophie Charlotte) em "Dona de Mim", novela da TV Globo. Com os dias de vida contados, o ex-detento implora para poder conhecer a filha Joélly (Alana Cabral).

Em cenas previstas para os próximos capítulos da trama, o ex-traficante tentará se redimir pelos erros que cometeu e conseguirá a ajuda do pastor Albérico (Enrique Diaz) para conversar com a mãe da filha dele. Informações foram divulgadas pelo "Resumo das Novelas", do portal iG.
Leia também:
Atendendo ao pedido do religioso, Gerluce aceita ir até a igreja e ter uma conversa com Jorginho. O rapaz assume que a violência que cometeu contra ela no passado é imperdoável, mas ele fará um último pedido, a chance de chegar perto de Joélly e revelar que é o pai dela.
“Sei que não posso voltar atrás quanto ao mal que lhe fiz. Mas em nome de Deus eu lhe peço mais uma vez: deixa eu me redimir diante da minha filha!”, pedirá ele implorando. Com negação de Gerluce, Jorginho se humilhará. “Tenho pouco tempo de vida e, antes de morrer, quero me aproximar de Joélly! Mas não posso fazer isso sem seu consentimento. Eu imploro!”, dirá ele sem contar detalhes da saúde.
O ex-criminoso começa chorar e chama atenção de Gerluce. “Pelo amor de Deus! Tudo que estou pedindo é que você deixe a Joélly me chamar de pai pra que eu possa morrer tranquilo. Isso é tudo que eu quero no que me resta de vida!”, dirá.

Gerluce ficará revoltada e relembras as atrocidades que o rapaz cometeu com ele. "Já implorei, já chorei, me humilhei o quanto pude. O que mais preciso fazer pra que você me permita falar com minha filha?”, questionará ele.
“Pode derramar quantas lágrimas quiser. Não vai mudar o que sinto por você. É nojo! Quanto a chegar perto da Joélly… Minha resposta é não! E o assunto acaba aqui”, dirá Gerluce decidida em não aceitar pedido do ex-detento.
Três Graças: Bagdá declara guerra ao pai de Joélly e entra em choque
O retorno de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) a comunidade de Chacrinha vai deixar Bagdá (Xamã) com muita ira no olhar em "Três Graças", novela da TV Globo. A presença do antigo chefe do tráfico vai causar ameaça e levará Bagdá declarar guerra ao pai de Joélly (Alana Cabral).

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (24), os dois se encontram e clima esquenta na igreja do pastor Albérico (Enrique Diaz). “Não me faz de idiota, Jorginho! Tu era o rei da bagaça quando foi preso. E agora que saiu da cadeia vem me dizer que não quer o negócio de volta?… Só mesmo um otário pra acreditar nesse caô“, disparará Bagdá.
É nesse momento que Jorginho se revela para o traficante e afirma que está oficialmente fora de tudo após ser ameaçado por Bagdá. “Vou dizer pela última vez e depois não enche mais o meu saco: Agora tenho Deus no meu coração e tô em outra… E te aconselho a seguir esse mesmo caminho“, responderá.
Bagdá fica em choque e reagirá questionando o que o fez retornar para a comunidade. “Porque deixei pra trás uma filha que nunca reconheci… E agora quero assumir o papel de pai dela“, responde Jorginho.
O traficante lembra que se trata de Joélly (Alana Cabral). “Não vou negar que tô surpreso. Mas acredito que você tá sendo sincero. Eu vim aqui pra declarar guerra e saio com a bandeira branca da paz!“, dirá o traficante, mais calmo. Jorginho, então, pedirá que ele não saia espalhando o seu segredo. “Fica tranquilo… E fica na tua quanto ao resto. Eu lhe desejo sorte na sua nova jornada“, afirma Bagdá apertando a mão do ex-presidiário.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


