O retorno de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) a comunidade de Chacrinha vai deixar Bagdá (Xamã) com muita ira no olhar em "Três Graças", novela da TV Globo. A presença do antigo chefe do tráfico vai causar ameaça e levará Bagdá declarar guerra ao pai de Joélly (Alana Cabral)

Em cenas previstas para irem ao ar na segunda-feira (24), os dois se encontram e clima esquenta na igreja do pastor Albérico (Enrique Diaz). “Não me faz de idiota, Jorginho! Tu era o rei da bagaça quando foi preso. E agora que saiu da cadeia vem me dizer que não quer o negócio de volta?… Só mesmo um otário pra acreditar nesse caô“, disparará Bagdá.
Leia também:
É nesse momento que Jorginho se revela para o traficante e afirma que está oficialmente fora de tudo após ser ameaçado por Bagdá. “Vou dizer pela última vez e depois não enche mais o meu saco: Agora tenho Deus no meu coração e tô em outra… E te aconselho a seguir esse mesmo caminho“, responderá.
Bagdá fica em choque e reagirá questionando o que o fez retornar para a comunidade. “Porque deixei pra trás uma filha que nunca reconheci… E agora quero assumir o papel de pai dela“, responde Jorginho.
O traficante lembra que se trata de Joélly (Alana Cabral). “Não vou negar que tô surpreso. Mas acredito que você tá sendo sincero. Eu vim aqui pra declarar guerra e saio com a bandeira branca da paz!“, dirá o traficante, mais calmo. Jorginho, então, pedirá que ele não saia espalhando o seu segredo. “Fica tranquilo… E fica na tua quanto ao resto. Eu lhe desejo sorte na sua nova jornada“, afirma Bagdá apertando a mão do ex-presidiário.
Três Graças: Gerluce revê pai de Joélly com desmaio e ameaça de morte
Gerluce (Sophie Charlotte) está diante do seu passado e vai reencontrar o pai de sua filha Joélly (Alana Cabral) nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo. A saga inclui um desmaio e uma ameaça de morte.

Ela já ficará sabendo da saída de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré). Lígia (Dira Paes) conta a péssima novidade para a filha, repassando o que ouviu do pastor Albérico (Enrique Diaz), e afirma que o ex-traficante vai procurar Joélly.
A notícia revolta Gerluce, que faz uma forte ameaça. "Se aquele cachorro se aproximar da minha filha e disser que é o pai dela, eu juro, mãe, nem que tenha que ir parar na cadeia... Eu mato ele!", promete. Lígia tenta conter os ânimos da filha, e sugere que elas pensem uma forma de convencer Jorginho a não se aproximar da adolescente.
A matriarca da família pondera que o pai de Joélly ainda ocupa esse cargo na vida dela e tem direitos, mas leva uma cortada de Gerluce. Em seguida, ela vai ao encontro do pastor Albérico, para deixar claro que detesta o ex-preso.
No entanto, já no capítulo do dia 20 de novembro, Gerluce estará chegando em casa e será surpreendida por Jorginho, que decide voltar à Chacrinha e procurar a ex para demonstrar o arrependimento. Neste momento, a cuidadora se espanta, dá um grito e desmaia. O ex-traficante, neste momento, observa à distância a situação.
Lígia e Joélly chegam em casa e encontram Gerluce desmaiada na porta, sendo ajudada por um casal. A protagonista retoma a consciência aos poucos e começa a repetir para a mãe que "ele" voltou, sem citar nomes. No entanto, ela prefere depois esconder a informação de sua família.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


