Um dos maiores mistérios do início de "Três Graças", a história por trás da paternidade de Joélly (Alana Cabral) é revelada aos poucos. Os telespectadores vão entender como se deu a relação entre Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) e Gerluce (Sophie Charlotte).

Jorginho era o comandante do tráfico na comunidade da Chacrinha, e foi preso posteriormente. Prestes a sair da cadeia e muito doente, ele expõe ser pai de Bagdá (Xamã) e conhece a filha em determinado momento, e a verdade sobre seu relacionamento com Gerluce é exposto na trama das 21h da Globo.
Leia também:
Ao contrário do que foi divulgado inicialmente, não houve abuso sexual de Jorginho contra a protagonista. No entanto, a relação deles era bastante problemática. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o ex-traficante tinha um comportamento machista e controlador, e limitava Gerluce a todo momento, incluindo a relação dela com a mãe, Lígia (Dira Paes).
As verdades da relação de Gerluce com Jorginho vão ser expostas através de flashbacks e conversas dos personagens, que vão facilitar o entendimento da postura da mãe de Joélly com a filha adolescente, e o temor que sua história se repita com a filha.
Joélly vai para cima de bandido e tem grande descoberta
Joélly não sabe que Jorginho é seu pai, mas percebe que Kellen (Luiza Rosa) fica bastante nervosa com a situação dos dois no mesmo ambiente. A mulher da igreja sabe a verdade a respeito da filha de Gerluce (Sophie Charlotte) e não consegue disfarçar o nervosismo. As informações são do site Na Telinha.

A partir desse momento, a amiga da adolescente tenta impedir que ela volte à igreja e, consequentemente, encontre o pai. Mas a curiosidade fala mais alto, e Joélly retorna ao local. Sem medo, a jovem confronta Jorginho e pergunta de maneira objetiva se ele é o pai dela. O bandido fica sem reação diante da pergunta da filha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


