Arminda (Grazi Massafera) vai armar um plano maligno contra a família de Ferrete (Murilo Benício). Nos próximos capítulos de "Três Graças", a vilã flagrará Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) se beijando e usará isso para acabar com o casamento de Zenilda (Andrea Horta).

Ao ver as duas, ela não disfarçará. "Mas olha só... Quem diria? A sem sal da Lorena e a policial! As duas são... Namoradinhas?", soltará.
Leia também:
Na fundação, ela não esconderá o segredo e jogará a bomba no colo do amante. "A tradicional família paulistana já foi mais tradicional... A sua princesinha é sapatona! Eu sinto longe o cheiro de couro!", soltará.

Não satisfeita, ela passará abalar a mente do empresário, que passará a seguir a filha para descobrir a verdade.
Ao chegar no bar, ele verá as duas aos beijos, e surtará. Momentos depois ele desabafar com Arminda, ele tomará uma decisão ainda pior, colocará a filha para fora de casa.
Três Graças: Juquinha 'usa' Lorena para pegar informações do roubo
A história de Juquinha (Gabriela Medvedovski) e Lorena (Alanis Guillen) vai se aprofundar em meio a investigação sobre o roubo da estátua em "Três Graças", novela das 21h da Globo, tanto no lado pessoal quanto no que se refere ao crime em si.

Isso porque a policial vai pedir para a filha de Ferette (Murilo Benício) que fique mais atenta no que se refere as informações da estátua roubada da casa de Arminda (Grazi Massafera). O casal de amantes está fazendo jogo duro com a polícia, evitando ao máximo que a notícia se espalhe.
Mas nem tudo é drama policial. Afinal, no capítulo de terça-feira (23), quando Juquinha faz o pedido à amada sobre a investigação, elas também oficializam o namoro. Ao mesmo tempo, Ferette passa a ficar cada vez mais de olho nas duas, que devem ser vítimas do preconceito do empresário em breve.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


