O clima vai ficar pesado na novela "Três Graças" com uma sequência de tirar o fôlego prevista para ir ao ar no dia 13 de janeiro. O vilão Ferette (Murilo Benício), mostrará sua face mais cruel ao descobrir o romance entre sua filha, Lorena (Alanis Guillen), e Juquinha (Gabriela Medvedovsky).

A bomba estoura após Arminda (Grazi Massafera) flagrar o casal e correr para contar tudo ao empresário, que perderá completamente o controle ao confirmar a situação com os próprios olhos.
Leia também:
Antes de explodir com a filha, o empresário descontará sua fúria na esposa, Zenilda (Andréia Horta). Em um embate tenso, Ferette acusará a mulher de ser conivente com o relacionamento e de falhar na criação da família. A discussão marcará o início da ruína do casamento, com o vilão transferindo toda a responsabilidade de suas frustrações e preconceitos para a companheira.
Cego pelo conservadorismo, o vilão confrontará Lorena de forma agressiva, exigindo o fim imediato do namoro com Juquinha. Sem esconder o desprezo pela orientação sexual da jovem, ele chegará a tramar medidas ainda mais severas com Arminda caso não seja obedecido. A tensão atingirá o ápice quando ficar claro que Ferette não está disposto a aceitar a felicidade da filha sob nenhuma circunstância.

No entanto, Lorena não se deixará intimidar e enfrentará o pai com coragem, reafirmando seu amor por Juquinha. A resistência da jovem provocará uma reação brutal: Ferette a expulsará de casa sem qualquer compaixão, escorraçando a própria herdeira sob o olhar desesperado de Zenilda.
'Três Graças': Raul surpreende Rogério e entrega segredo de Arminda
Sem saber do passado sombrio da mãe, Raul (Paulo Mendes) vai vibrar com o retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) em “Três Graças”. O jovem questionará a carta deixada pelo pai e acabará deixando escapar um segredo de Arminda (Grazi Massafera).
Dado como morto, Rogério retornará antes do previsto ao perceber que o filho precisa de ajuda. Ao surgir na mansão, o personagem deixará a mulher em choque e viverá um encontro emocionante com Raul após anos de afastamento.

O rapaz ouvirá as justificativas do pai, mas demonstrará incômodo com a carta de despedida. “Pai, tem uma coisa que ainda não entendi nisso tudo. Aquela carta de suicídio… Minha mãe guarda ela até hoje…”, dirá.
Surpreso, Rogério não terá coragem de desmascarar a mulher e revelar que tudo fez parte de um plano armado por Arminda em parceria com Ferette (Murilo Benício), com quem mantém um caso.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


