O clima vai esquentar nos próximos capítulos de "Três Graças". A vilãzinha Lucélia (Daphne Bozaski) mostrará que não tem medo do perigo ao decidir explorar a comunidade da Chacrinha por conta própria. Enquanto sua prima Maggye (Mell Muzzillo) aproveita um momento romântico com o namorado Júnior (Guthierry Sotero), a jovem decide entrar em um bar local, dando início a uma sequência de eventos que promete sacudir a trama das nove.

É nesse cenário que Lucélia cruza o caminho do temido Bagdá, personagem interpretado pelo rapper Xamã. O líder do tráfico na região não perde tempo e logo se apresenta como o "cara da área", cercando a jovem com seu charme autoritário. A química entre os dois é instantânea e, sem se importar com os olhares curiosos de quem frequenta o bar, o casal protagoniza um beijo ardente, selando uma aliança inesperada e perigosa.
Leia também:
Deslumbrada com o poder e o status de Bagdá, Lucélia rapidamente assume a postura de "primeira-dama" da comunidade. A vilã chega ao ponto de convidar Maggye e Júnior para uma festa no reduto do criminoso, tratando o convite como um evento social imperdível. A atitude audaciosa eleva a tensão entre as primas, já que Lucélia parece ignorar completamente os riscos de estar ao lado de um dos homens mais procurados da região.
Preocupada, Maggye tenta abrir os olhos da prima, alertando sobre a realidade violenta que envolve o universo de Bagdá. No entanto, Lucélia minimiza os avisos, afirmando que o envolvimento é baseado em afinidades "culturais", como conversas sobre arte e grafite. Por causa do envolvimento, a personagem de Daphne Bozaski entra em um jogo arriscado que deve trazer consequências drásticas para todos ao seu redor.
'Três Graças': Arminda surta e propõe plano para matar Zenilda
Arminda (Grazi Massafera) agirá sem pensar nos próximos capítulos de "Três Graças". A mulher exigirá uma atitude do amante e fará uma oferta que deixará Ferette (Murilo Benício) em choque.

Com um plano de vingança arquitetado, Rogério (Eduardo Moscovis) deixará uma encomenda na fundação. Sem saber do que se trata, o pacote será entregue à vilã.
Ao ler a mensagem com a assinatura do marido, que acreditava estar morto, a mulher surtará. "Volto já", estará escrito na mensagem.
Ao chegar à sala de Ferette com a notícia, o empresário ficará em choque. “Vamos fugir! Mata a Zenilda. Vamos matar a Zenilda e depois fugir”, dirá a mulher, desesperada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


