Sem saber do passado sombrio da mãe, Raul (Paulo Mendes) vai vibrar com o retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) em “Três Graças”. O jovem questionará a carta deixada pelo pai e acabará deixando escapar um segredo de Arminda (Grazi Massafera).

Dado como morto, Rogério retornará antes do previsto ao perceber que o filho precisa de ajuda. Ao surgir na mansão, o personagem deixará a mulher em choque e viverá um encontro emocionante com Raul após anos de afastamento.
Leia também:
O rapaz ouvirá as justificativas do pai, mas demonstrará incômodo com a carta de despedida. “Pai, tem uma coisa que ainda não entendi nisso tudo. Aquela carta de suicídio… Minha mãe guarda ela até hoje…”, dirá.
Surpreso, Rogério não terá coragem de desmascarar a mulher e revelar que tudo fez parte de um plano armado por Arminda em parceria com Ferette (Murilo Benício), com quem mantém um caso.
Três Graças: Ferette traça nova armadilha para Rogério após humilhação
O clima vai ficar pesado nos próximos capítulos de "Três Graças". Após ser humilhado publicamente e levar um soco de Rogério (Eduardo Moscovis), Ferette (Murilo Benício) decidirá abandonar qualquer traço de civilidade para proteger seu esquema criminoso. Em vez de uma disputa direta, o vilão optará pela covardia, acionando seus capangas para uma emboscada traiçoeira contra o rival que ousa enfrentar seu poder.
Rogério será pego de surpresa em um momento de distração e não terá a menor chance de defesa. O mocinho será rendido por brutamontes, amordaçado e dopado com um sedativo potente. Antes de apagar, ele ainda será obrigado a ouvir as ameaças sádicas de Ferette, que faz questão de saborear a imagem do inimigo totalmente vulnerável e impotente sob seus pés.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


