iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Reviravolta

Três Graças: Ferette traça nova armadilha para Rogério após humilhação

Clima vai ficar pesado nos próximos capítulos da trama escrita por Aguinaldo Silva

Lucas Sales

Lucas Sales

02/01/2026 às 20:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O clima vai ficar pesado nos próximos capítulos de "Três Graças". Após ser humilhado publicamente e levar um soco de Rogério (Eduardo Moscovis), Ferette (Murilo Benício) decidirá abandonar qualquer traço de civilidade para proteger seu esquema criminoso. Em vez de uma disputa direta, o vilão optará pela covardia, acionando seus capangas para uma emboscada traiçoeira contra o rival que ousa enfrentar seu poder.


					Três Graças: Ferette traça nova armadilha para Rogério após humilhação
Personagem de Eduardo Moscovis vai promover uma virada de ouro na trama escrita por Aguinaldo Silva. Foto: Reprodução/ TV Globo

Rogério será pego de surpresa em um momento de distração e não terá a menor chance de defesa. O mocinho será rendido por brutamontes, amordaçado e dopado com um sedativo potente. Antes de apagar, ele ainda será obrigado a ouvir as ameaças sádicas de Ferette, que faz questão de saborear a imagem do inimigo totalmente vulnerável e impotente sob seus pés.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O destino de Rogério ficará nas mãos de jagunços cruéis, já que Ferette prefere não sujar as próprias mãos. A ordem dada aos capangas será curta e fatal: “Dá um jeito nele!”. O comando deixa claro que o objetivo do vilão não é apenas dar um susto, mas sim eliminar Rogério de vez, garantindo que ele seja levado para um local isolado de onde possivelmente não sairá com vida.

Toda a brutalidade deixará Arminda (Grazi Massafera) em choque e em pânico total. Embora seja ambiciosa e cúmplice de várias falcatruas, ela começará a temer a loucura desenfreada do aliado, percebendo que ele está perdendo o controle e pode levar todos para o abismo. Ao ver Rogério ser levado para o abate, a vilã enfrentará um dilema e, enfim, ajudará o ex-companheiro.


					Três Graças: Ferette traça nova armadilha para Rogério após humilhação
Vilã vive momento de terror dentro da própria casa e é motivo de piada do amante. ​Foto: Reprodução/Globo

Três Graças: Bagdá transforma personagem em primeira-dama do tráfico

Nos próximos capítulos de “Três Graças”, um novo romance improvável vai tomar conta da trama das nove. Bagdá (Xamã) vai cair nas graças de Lucélia (Daphne Bozaski) e deixará a vilã com ares de “primeira-dama do tráfico” na comunidade.

Tudo começará durante uma visita de Maggye (Mell Muzzillo) na comunidade da Chacrinha, onde ela levará a prima a contragosto. A mocinha vai se encontrar com o namorado, enquanto a vilã entra em um bar da comunidade. As informações são do Notícias da TV.

É nesse bar que estará Bagdá, que rapidamente se apresentará para a jovem como o mandante do local. Lucélia, que nunca escondeu gostar de luxo e ostentação, vai se derreter pelo traficante e os dois darão um beijão ali mesmo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS