Arminda (Grazi Massafera) está prestes a levar uma surra daquelas de Zenilda (Andréia Horta), após o flagra da vilã com Ferette (Murilo Benício) na cama do empresário. No entanto, a vilã de "Três Graças" vai conseguir sua vingança na hora certa.

No capítulo desta terça-feira (10), Zenilda vai agredir a amante do marido e expulsá-la da casa de Ferette. Um tempo depois, o empresário retorna para a residência com a cara mais lavada possível e diz à esposa que o apartamento deles pertence à Fundação Ferette. Diante disso, ele seria o único dono do local.
Leia também:
Como se não bastasse, Zenilda vê Arminda chegar na conversa ao ver a porta aberta e entrar na casa, afirmando que tem participação na sociedade da instituição. "Menos os meus 50%, é claro... Já que nós somos sócios em tudo, inclusive na posse dos bens imóveis...".
Zenilda toma decisão após afronte
Arminda segue na ironia e, já sem fazer qualquer questão de esconder a rivalidade com Zenilda, chama-a de intrusa. Segundo o site Notícias da TV, a advogada decide abandonar o apartamento imediatamente após a série de declarações do casal de bandidos.

"Para mim, ficou bem claro. Chega! Já falou demais por hoje. De você, nunca mais eu quero ouvir uma só palavra", disse Zenilda para Ferette. Antes de virar as costas e não voltar mais, ela ainda deseja "felicidades ao casal".
Sem se abalar com a "praga", Arminda começa a se comportar como esposa do dono da casa e começa a planejar mudanças no imóvel para que ele fique com sua cara. "A primeira coisa que vou fazer é apagar qualquer rastro que a idiota da Zenilda tenha deixado nessa casa", deseja.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


