A vilania de Arminda (Grazi Massafera) em "Três Graças" ganhará contornos definitivos. A personagem cometerá sua primeira grande maldade na novela ao matar Célio, interpretado por Otávio Müller. A cena, prevista para ir ao ar próximo ao capítulo 100, mostrará Arminda empurrando Célio da escada da mansão. Será a primeira morte provocada diretamente por suas próprias mãos, marcando um ponto de virada que a consolida de vez como a grande vilã da trama.

Até então, Arminda atuava de forma mais discreta, manipulando situações e pessoas. A morte de Célio simboliza o momento em que ela cruza uma linha sem retorno.
Leia também:
O desfecho do personagem também afeta diretamente a estrutura da novela, segundo informações da colunista Carla Bittencourt. Com sua morte, o núcleo de humor perde força e terá participação reduzida na história.

Com a morte de Célio, "Três Graças" deve apostar ainda mais em conflitos dramáticos, usando a saída de um personagem ligado ao humor para chocar o público e reforçar a vilania de Arminda.
'Três Graças': Misael vira chacota após sumiço e descoberta de Claudia

Misael (Belo) tentou dar um a zero em seus aliados no roubo da estátua, mas o resto do grupo de Gerluce (Sophie Charlotte) é quem vai ganhar de goleada. O viúvo vai virar motivo de piada nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo.
A traição do personagem de Belo deixou todo o grupo em fúria, afinal ele fugiu na primeira chance que teve com a sacola de dinheiro. Mas o sentimento geral será completamente alterado quando Claudia (Lorrana Mousinho) mostrar a eles que existe uma tampa secreta na estátua e que, esse sim, guarda uma quantidade absurda de dinheiro.
Ao lado de Júnior (Guthierry Sotero), Joaquim (Marcos Palmeira) viram a noite empilhando as notas de dinheiro que estavam dentro da estátua e vão percebendo a dimensão da fortuna que eles têm acesso neste momento. Segundo o site Notícias da TV, esse será um motivador para tornar Misael uma verdadeira piada para todos.
Já sozinho após realizar o trabalho de contagem, Joaquim solta uma gargalhada ao lembrar que o seu comparsa fugiu com o dinheiro e deixou um bilhete se desculpando pelo ato. O pai de Gerluce percebe que o golpe dado por Misael foi, na verdade, uma mixaria perto do total. "Se soubesse que o dinheiro da sacola era só amostra grátis e tinha muito mais dentro da estátua..."

O grupo se encontra novamente e o assunto vai seguir repercutindo. Todos vão tratar Misael como um idiota ganancioso, que preferiu fugir em nome de uma quantia "irrelevante", considerando o total roubado. Ao voltar para a novela, o pobre rapaz tenta se desculpar com todos e justifica que sumiu daquela forma porque precisava viajar ao Rio de Janeiro para realizar o desejo final da esposa, e acender uma vela no túmulo do pai dela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


