A vida de Arminda (Grazi Massafera) vai se complicar ainda mais em "Três Graças", da Globo. Além de enganar Josefa (Arlete Salles) com remédios falsificados, a vilã decidirá tomar uma atitude drástica em relação a Raul (Paulo Mendes), seu filho. Em cenas previstas para sexta-feira (14), Arminda procurará Ferette (Murilo Benício) para conversar sobre o rapaz.

A cena começará com ela tentando abordar o assunto: "É que se trata de um assunto… quer dizer", dirá, hesitante. Ferette responderá com ironia: "Delicado, muito delicado ou delicadíssimo?". Sem rodeios, Arminda explicará: "É sobre o Raul. É isso, vim falar contigo por causa do meu filho".
Leia também:
O presidente da fundação reagirá com deboche: "O inútil e, pior ainda: viciado em produtos supostamente químicos". A loira tentará defender o filho: "Pelo amor de Deus, Ferette, as coisas não são tão simples, o Raul tem problemas”. O empresário, porém, sugerirá algo extremo: "Que podem se complicar se não forem tratados de modo correto. Numa clínica especializada, porque vício é vício".

No meio da conversa, Zenilda (Andréia Horta) aparecerá, indignada com o que ouve: "Não acredito que estou ouvindo isso", reclamará a dona de casa. Ferette tentará contornar a situação: "Está bem, talvez eu tenha exagerado. Então, Arminda, que é que tem o seu menino?".
A vilã pedirá então uma oportunidade para o filho: "Já está na hora de convidá-lo para fazer um estágio ou coisa parecida aqui na firma". Zenilda concordará: "Por isso é que fui chamada? Se foi para dar minha opinião, estou de acordo. Seria ótimo se o Raul se ocupasse com alguma coisa na firma, você tem o meu apoio quanto a isso".
Três Graças: Gerluce toma medida drástica e se surpreende com denúncia

Gerluce (Sophia Charlotte) está pronta para encarar Ferette (Murilo Benício), ou pelo menos criou coragem para tentar fazer justiça. No capítulo desta quarta-feira (12) de "Três Graças", novela das 21h da Globo, ela denuncia a Fundação Ferette para a polícia.
A primeira atitude da mocinha é conversar com Viviane (Gabriela Loran) em busca de validação para expor o esquema criminoso do empresário. A farmacêutica garante que a amiga pode fazer a denúncia, e logo ela vai para a delegacia, onde é recebida pelo delegado Fausto (Paulo Cesar Grande).
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a reação do oficial é fria e hostil desde o início. Gerluce é direta na denúncia, e é questionada pelo delegado se quer seguir em frente mesmo com a acusação contra o empresário. Apesar da filha de Lígia (Dira Paes) ressaltar que está denunciando a fundação, Fausto afirma que não faz diferença, e o réu será Ferette de qualquer forma.
Gerluce hesita em se identificar na denúncia, o que irrita o delegado. A situação desencadeia uma discussão, até o momento que o oficial encurrala a mocinha, que se sente desestimulada do local. Naquele instante, Gerluce entende que sua denúncia não vai dar em nada.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta quarta-feira (12):
Joaquim consegue conter Misael. Viviane pede a Leonardo que não considere as palavras de Misael. Claudia demonstra preocupação ao dizer para Gerluce que precisa conversar com a colega. Viviane compra o remédio de Lígia e entrega para Gerluce.
Misael alerta Viviane para a possibilidade de a farmacêutica virar cúmplice na distribuição de remédios ineficazes. Leonardo conta a Ferette que um homem acusou a Farmácia da fundação pela morte das pessoas da Chacrinha. Leonardo se horroriza quando Ferette assume que fabrica remédios falsos. Gerluce dá para Lígia o remédio verdadeiro comprado por Viviane.
Ferette deixa claro a Leonardo que, se ele não aceitar herdar a Casa de Farinha, deixará de fazer parte da família. Leonardo revela a Ferette que pretende assumir a direção da Fundação e seguir fielmente a orientação do pai. Gerluce denuncia a Farmácia Ferette para o delegado Fausto.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


