Decidido a colocar ordem na própria mansão em "Três Graças", Rogério (Eduardo Moscovis) não perde tempo e expulsa Arminda (Grazi Massafera) de casa de forma humilhante. Sem paciência para os dramas da ex, o ricaço sugere ironicamente que ela vá morar com o amante, Ferette (Murilo Benício), deixando a vilã completamente fora de si.

A mansão se torna palco de um verdadeiro "barraco de elite". Tomada pelo ódio, Arminda perde as estribeiras, arremessa objetos contra Rogério e arma um escândalo que deixa até Josefa (Arlete Salles) em choque.
Leia também:
O embate ganha tons de deboche quando Rogério faz questão de lembrar as inúmeras tentativas fracassadas da megera em tirá-lo de seu caminho, provando que o jogo virou.
Após a explosão de fúria, a loira decide que não ficará mais nem um minuto sob o mesmo teto que o ex-marido. Ela liga para Ferette relatando a humilhação e começa a fazer as malas às pressas.
Antes de cruzar o portão, a vilã garante seu "fundo de reserva": ela limpa o cofre, levando uma bolada em dinheiro vivo acumulada de seus esquemas escusos, e parte para uma nova fase de suas armações.

A saída de Arminda traz uma lufada de paz para Rogério e Josefa, que celebram o fim do pesadelo com um abraço emocionante. Disposto a reconstruir a família, Rogério convoca Raul (Paulo Mendes) para voltar a morar na mansão, longe da influência tóxica da mãe.
Vale lembrar que a reviravolta acontece em meio ao clima sombrio do assassinato de Célio (Otávio Müller), que foi despachado escada abaixo por Arminda após descobrir seus segredos.
Três Graças: Arminda comete atrocidade contra Joélly e Gerluce ameaça
Toda a maldade de Arminda (Grazi Massafera) será mostrada nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo. A Dona Cobra vai mostrar que é capaz de qualquer coisa e provoca um ataque contra Joélly (Alana Cabral), para a fúria de Gerluce (Sophie Charlotte).
A vilã detestou a ideia de ser avó do filho dela com Raul (Paulo Mendes), mas muda a postura e se aproxima da garota, fingindo aceitar a nova configuração da família. Quando trouxer a garota para perto, a vilã oferece pagar a desejada faculdade de medicina dela, desde que a adolescente aborte o bebê. A oferta é prontamente recusada pela garota, que se revolta com a ideia.

Arminda não desiste de fazer o nascimento do neto acontecer, e tenta matar Joélly, ao empurrá-la da escada na mansão. Uma tragédia só não acontece porque Raul consegue salvá-la a tempo, mas todos ficam em choque com uma atitude desse calibre.
Passado o susto inicial, a notícia chega até Gerluce, que perde a preocupação em desafiar a patroa e mostra que vai acabar com a bandida, caso ela tente novamente fazer algo com a adolescente. Segundo o site Na Telinha, a protagonista parte para o embate no capítulo do dia 6 de fevereiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


