Aos poucos, a verdade sobre Rogério (Eduardo Moscovis), marido de Arminda (Grazi Massafera), começam a aparecer em "Três Graças", novela das 21h da Globo. O homem não está morto, como a maior parte das pessoas pensa, e os indícios serão revelados para os telespectadores.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (13), Zenilda (Andréia Horta) é a responsável por trazer o tópico durante um almoço das duas dondocas. Uma taça de vinho é o gatilho para ela trazer o desconforto para a mesa. Após afirmar que o marido Ferette (Murilo Benício) trabalha demais, Zenilda ouve a vilã elogiar o empresário.
Leia também:
"Seu marido é sempre tão devotado às pessoas carentes, sem meios de pagar pelos remédios que precisam. Os pobrezinhos! Sou sócia dele nessa cruzada e, às vezes, me sinto culpada. Eu devia participar mais desse trabalho", afirma Arminda.
Zenilda entrega pista do suposto falecido
Nesse momento, Zenilda tenta tranquilizar a amiga. "Não se preocupe com isso. Ferette sabe por que você se mantém à parte e lhe dá razão. Desde que Rogério se foi daquela maneira traumática", afirma a dondoca.

É aí que Arminda sai um pouco de si. "Por favor, não fale sobre o meu ex-marido, você sabe o quanto a lembrança dele me deixa arrasada. O covarde explodiu a lancha, acabou com a própria vida e nem ao menos deu uma explicação para isso", diz.
"Mas ele deixou um bilhete", diz a esposa de Ferette, bebendo mais vinho. "Sim, deixou. Mas só de despedida, sem explicar porcaria nenhuma", reclama a loira. As informações são do site Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


