Arminda (Grazi Massafera) vai achar que finalmente se livrou do marido, Rogério (Eduardo Moscovis), dado como morto em "Três Graças", novela das 21h da TV Globo. O que a vilã não imagina é que o rapaz vai reaparecer vivinho, decidido a se vingar dela e de aliado Ferette (Murilo Benício).

A reviravolta começa no capítulo de quarta-feira (22), quando Josefa (Arlete Salles) conversa com Gerluce (Sophie Charlotte) e revela detalhes sobre o desaparecimento do genro. A matriarca revela que a escultura Três Graças, trazida da Itália por Rogério, sempre teve enorme valor sentimental e financeiro.
Leia também:
Depois do suposto acidente de lancha, do qual o corpo nunca foi encontrado, Arminda mandou esconder a peça, dizendo que era só uma cópia sem importância. A história, no entanto, começa a cheirar mal. Intrigada, Gerluce comenta com Lígia (Dira Paes) que Josefa deixou claro não acreditar na versão de suicídio.

Retorno do marido de Arminda causa reviravolta em 'Três Graças'
O clima de suspense cresce no sábado (25), quando Josefa afirma ter visto o genro dentro da mansão. A família pensa que é mais um lapso de memória da idosa, mas ela insiste: Rogério está vivo. A reação nervosa e agressiva de Arminda só aumenta as desconfianças de Gerluce.
A volta triunfal de Rogério está prevista para acontecer por volta do capítulo 80, e promete uma grande reviravolta em Três Graças. Determinado a revelar as armações de Arminda e Ferette, o rapaz colocará os dois contra a parede e trará à tona os segredos envolvendo a fundação que comandam.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


