O capítulo da novela "Três Graças" desta terça-feira (21), vai começar com uma bronca da vilã Arminda (Grazi Massafera) na funcionária Gerluce (Sophie Charlotte), por conta das esculturas escondidas em quarto secreto.

Após o momento de tensão, a trama vai retomar o drama de Joélly (Alana Cabral), que chocará a mãe com uma nova revelação sobre a gravidez na adolescência. A personagem afirmará que não vai contar quem é o pai da criança.
Leia também:
No mesmo capítulo, Arminda ficará chocada após Zenilda (Andréia Horta) desabafar com ela sobre a amante do marido, sem saber que é a própria amiga que vive um caso com ele.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta terça-feira (21):
Arminda repreende Gerluce com severidade. Josefa conta a história da escultura das Três Graças para Gerluce. Raul fica assustado com a possibilidade de ser pai. Raul relembra como conheceu Joélly, ao entrar na casa de Lígia. Uma cliente da farmácia comenta com Viviane que os remédios cedidos pela Fundação Ferette não fazem efeito. Viviane avisa a Edilberto que muita gente que toma os remédios da fundação tem piorado.
Zenilda conta a Arminda que desconfia que o marido tenha uma amante. Lorena tem um olhar crítico para sua família. Macedo manda Edilberto cuidar de Misael ao ver o viúvo xingando Ferette na porta do evento em homenagem ao dono da fundação. Joélly avisa a Gerluce que seguirá com a gravidez e não contará quem é o pai de seu filho.
Edilberto atropela Misael propositalmente. Xênica registra o entusiasmo de Arminda após a homenagem a Ferette. Gerluce diz que rezará para que a criança seja uma menina.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


