O ator Marcos Palmeira, um dos destaques da nova novela das nove "Três Graças", contou detalhes do novo personagem, Joaquim, além de compartilhar detalhes da relação com o cantor Belo, que estreia nas tramas como Misael, parceiro do veterano em cena.

Em coletiva de imprensa da novela, a qual o Ibahia esteve presente nesta quarta-feira (24), o ator exaltou o retorno para uma novela aberta após fazer os remakes de "Pantanal" (2022) e "Renascer" (2024) no horário nobre.
Leia também:
"Eu vim de duas novelas fechadas e fazer uma novela aberta, voltar a magia da novela aberta é muito interessante. Acho que o personagem tem uma potência que ele não se enxerga nessa potência, se coloca para baixo o tempo todo, mas tem um coisa muito mal resolvida com a Lígia (Dira Paes), tem uma carência muito grande dessa relação, mas que ele não abre mão", explicou.
Marco Palmeira comenta relação com Belo em "Três Graças"

Com o Joaquim sendo parceiro do personagem de Belo, Marco Palmeira revelou estar amando a relação entre os dois, citou a estreia do cantor nas novelas da Globo e deixou no ar um futuro ainda maior para eles na trama.
"Tô adorando essa relação [ente os personagens], bater bola com o Belo, de ter esse cara que tá ali para dar força para ele. Tô experimentando, vamos ver o que a gente vai oferecer pro Aguinaldo para ele dar continuidade", disse.
Por fim, o ator revelou estar nervoso com a estreia da novela, que chega ao público em 20 de outubro. "Eu tô muito feliz e super nervoso, parece que um começo de tudo e tô muito feliz mesmo com esse elenco maravilhoso. As trocas tão muito boas. Minha parceira Dira é sem palavras, acho que vamos ter muitos momentos de romance", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


