iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Segundo capítulo

'Três Graças': Belo estreia na novela em meio a morte e atentado

Misael, personagem do cantor, é um dos maiores prejudicados do esquema criminoso de remédios

Carlos Bahia

Carlos Bahia

21/10/2025 às 11:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A aguardada estreia de Belo como ator vai acontecer nesta terça-feira (21). O cantor abre os trabalhos como Misael no segundo capítulo de "Três Graças", nova novela das 21h da Globo, e já causa impacto em meio a uma morte e um atentado.


					'Três Graças': Belo estreia na novela em meio a morte e atentado
Misael, personagem do cantor, é um dos maiores prejudicados do esquema criminoso de remédios. ​Foto: Reprodução/Globo

Morador da comunidade da Chacrinha, Misael vê a esposa Isaura morrer, e tem certeza que a culpa é dos remédios da Fundação Ferette, distribuídos com adulteração para a população mais carente. O rapaz vai na farmácia de Viviane (Gabriela Loran) e mostra a raiva sentida com o momento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Bêbado e indignado, o viúvo decide ir atrás de Ferette (Murilo Benício) para cobrá-lo a respeito da fraude. Misael encontra o empresário bem no momento que ele chega a um evento com a família para ser homenageado.

O homem pobre acusa o milionário de ser o responsável pela morte de sua amada. Diante da situação embaraçosa, Ferette ordena ao capanga Edilberto (Julio Rocha) provoque um acidente para que não se levante suspeita de um assassinato.

Neste momento, o capacho comete o atentado contra Misael e o atropela, deixando o corpo do homem largado no meio da rua.


					'Três Graças': Belo estreia na novela em meio a morte e atentado
Belo mudou visual para viver Misael. ​Foto: Reprodução/Instagram

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta terça-feira (21):

Arminda repreende Gerluce com severidade. Josefa conta a história da escultura das Três Graças para Gerluce. Raul fica assustado com a possibilidade de ser pai. Raul relembra como conheceu Joélly, ao entrar na casa de Lígia. Uma cliente da farmácia comenta com Viviane que os remédios cedidos pela Fundação Ferette não fazem efeito. Viviane avisa a Edilberto que muita gente que toma os remédios da fundação tem piorado.

Zenilda conta a Arminda que desconfia que o marido tenha uma amante. Lorena tem um olhar crítico para sua família. Macedo manda Edilberto cuidar de Misael ao ver o viúvo xingando Ferette na porta do evento em homenagem ao dono da fundação. Joélly avisa a Gerluce que seguirá com a gravidez e não contará quem é o pai de seu filho.

Edilberto atropela Misael propositalmente. Xênica registra o entusiasmo de Arminda após a homenagem a Ferette. Gerluce diz que rezará para que a criança seja uma menina.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS