Arminda (Grazi Massafera) vai enlouquecer ainda mais nos próximos capítulos da novela "Três Graças". A vilã tomará uma medida absurda a fim de acabar com a vida de Zenilda (Andréia Horta). O surto virá à tona depois que a vilã flagrar a "amiga" atravessando a rua.

Zenilda gritará em pânico que está enxergando o ex-marido da amiga. "O que é que tem o falecido?", questionará Arminda. "Ali, naquele carro, é o teu marido", dirá a esposa de Ferette (Murilo Benício) em tom de espanto.
Leia também:
A fim de transformar o dia de Zenilda ainda mais aterrorizante, a megera vai tentar assassinar a amiga com as próprias mãos. Ela vai perceber a chegada de um ônibus e empurrará a advogada para que ela tenha um "acidente" fatal. As informações são da coluna Play, do O Globo.
Em outra sequência de cenas, Ferette vai ordenar que Edilberto (Julio Rocha) cometa um novo crime: atropelar Claudia (Lorrana Moussinho). O corpo da cuidadora de Josefa (Arlete Salles) no entanto, sumirá do local do acidente, gerando um novo mistério na trama escrita por Aguinaldo Silva.

'Três Graças': Leonardo é preso ao mostrar seu pior lado para Viviane
A revelação que Viviane (Gabriela Loran) é uma pessoa trans vai despertar um lado nojento e preconceituoso em Leonardo (Pedro Novaes) nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo. A partir disso, os eventos se sucedem até terminar com o rapaz preso.
O herdeiro de Ferette (Murilo Benício) vai se mostrar transfóbico logo depois da descoberta, quando chega a um bar e começa a se embriagar. “Beijei ela na boca… Um homem!”, gritou o playboy. Cada vez mais incomodado, ele começa a chamar atenção de todos os presentes, até que uma confusão se inicia.
Em um dado momento, ele bate o copo de vidro com força no balcão e quebra o objeto, espalhando os estilhaços pelo local. Três homens então partem para cima dele e batem no rapaz, que já está caído no chão. Um funcionário corre para pedir ajuda da polícia, que chega ao local depois dos agressores conseguirem escapar.
Segundo informações do site O Fuxico, Leonardo é levado para a delegacia. Envergonhado, não lhe resta alternativa a não ser pedir ajuda. “Acho que fui preso… E preciso que o senhor venha me tirar daqui”, diz, ainda bêbado e tentando entender o que aconteceu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


