A tática de Arminda (Grazi Massafera) para fazer sua primeira vítima fatal vai ser a mesma que ela demonstrou em outros contextos de "Três Graças": a sedução. Impiedosa, ela vai atrair a vítima para apagá-la.

Arminda vai aproveitar que Célio (Otávio Müller) sempre deu em cima dela para atraí-lo até o local que o matará. O homem folgado virou uma espécie de espião da casa da vilã a mando de Ferette (Murilo Benício), e a Dona Cobra decide se livrar dessa pedra no sapato.
Leia também:
Para isso, Célio é convidado para um encontro íntimo e, empolgado, sobe a escada atrás dela, com a expectativa de ter uma recompensa positiva. Com o ar destemido da vilania, Arminda provoca o homem ingênuo. “Lembra quando falei que ia dar exatamente o que você merece?”.
O marido de Chica (Rejane Faria) se empolga com a frase da bandida. “A rainha é quem decide. Hoje eu sou seu súdito… Pode fazer comigo o que quiser!”. Arminda então "vira a chavinha" e mostra o que realmente vai fazer. Ela fica de frente para sua vítima, já no topo da escada, e explicita o desejo. “Eu quero que você vá pro inferno!”.
Com o salto na mão, ela finca a ponta do calçado no peito de Célio e o empurra escada abaixo. A queda é inevitável, a morte também. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, o homem cairá em câmera lenta, e terminará no chão, sem vida. A cena está prevista para ir ao ar em 27 de janeiro.

'Três Graças' muda a trama com novos casais
A novela "Três Graças" vai apostar em mudanças drásticas de comportamento e na formação de três novos casais que prometem incendiar a audiência nas próximas duas semanas. A temperatura vai subir entre os apaixonados, como Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran), que finalmente terão a primeira vez na cama. Além disso, Lorena (Alanis Guillen) se tornará uma pedra no sapato do pai após ser expulsa de casa.
O choque maior virá da vilã Arminda (Grazi Massafera). Ela acabará no ferro-velho da Chacrinha e protagonizará cenas quentes com Joaquim (Marcos Palmeira).
Debaixo de uma tempestade, os dois se beijarão intensamente e se atracarão no galpão. Mais tarde, a megera admitirá para si mesma que traiu Ferette (Murilo Benício) e se lembrará do encontro com o pai de Gerluce (Sophie Charlotte), sentindo o cheiro de "macho" dele.
O cupido também flechará o coração solitário do chefe do tráfico, Bagdá (Xamã), que ficará encantado por Lucélia (Daphne Bozaski). O criminoso abordará a jovem em um bar, apresentando-se como "o cara da área".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


