A novela "Três Graças" vai apostar em mudanças drásticas de comportamento e na formação de três novos casais que prometem incendiar a audiência nas próximas duas semanas. A temperatura vai subir entre os apaixonados, como Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran), que finalmente terão a primeira vez na cama. Além disso, Lorena (Alanis Guillen) se tornará uma pedra no sapato do pai após ser expulsa de casa.

Segundo informações do site Notícias da TV, o choque maior virá da vilã Arminda (Grazi Massafera). Ela acabará no ferro-velho da Chacrinha e protagonizará cenas quentes com Joaquim (Marcos Palmeira).
Leia também:

Debaixo de uma tempestade, os dois se beijarão intensamente e se atracarão no galpão. Mais tarde, a megera admitirá para si mesma que traiu Ferette (Murilo Benício) e se lembrará do encontro com o pai de Gerlucce (Sophie Charlotte), sentindo o cheiro de "macho" dele.
O cupido também flechará o coração solitário do chefe do tráfico, Bagdá (Xamã), que ficará encantado por Lucélia (Daphne Bozaski). O criminoso abordará a jovem em um bar, apresentando-se como "o cara da área".
O envolvimento será imediato, e o beijo do novo casal deixará Júnior (Guthierry Sotero) e Maggye (Mell Muzzillo) atordoados com a audácia da sobrinha de Kasper Damatta (Miguel Falabella).

Outra grande novidade será a entrada de Viviane Araújo como Consuelo, o grande amor de juventude de Misael (Belo). O reencontro emocionante acontecerá após 22 anos.

Consuelo chegará para ocupar um espaço central, instalando-se na casa de Júnior com a missão de cuidar de Misael e impedir que ele faça besteira contra Ferette. Ela revelará a todos que o viúvo quer matar o empresário para vingar a mulher morta no começo da história.
Barraco na casa dos Ferette
Enquanto novos amores surgirão, a família Ferette se estilhaçará. O patriarca, vivido por Murilo Benício, expulsará Lorena de casa com crueldade após descobrir seu namoro com Juquinha (Gabriela Medvedovsky). "Pois então pega os teus paninhos de bunda e rua!", berrará o vilão para a filha.

A tirania dele, porém, despertará a força de Zenilda (Andréia Horta). A mulher traída retomará sua faceta de advogada para enfrentar o marido e assumirá a defesa de José Maria (Túlio Starling), após o médico ser preso injustamente em uma armação orquestrada por Ferette.
Ela confrontará a polícia avisando que entrará com habeas corpus para libertar o profissional de saúde, marcando o início de sua emancipação. O roteiro deixa no ar que Zenilda e José Maria poderão virar um casal no futuro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


