O clima na novela "Três Graças" vai ficar insuportável nos próximos capítulos com o aguardado embate entre Paulinho (Romulo Estrela) e Ferette (Murilo Benício). O encontro acontece na sede da Fundação Ferette, onde o empresário, destilando veneno, decide tocar na ferida mais profunda de seu rival.

Com ironia, ele menciona o assassinato do pai do policial, ocorrido há anos sob mistério, transformando o local em um verdadeiro barril de pólvora.
Leia também:
A confusão começa quando Paulinho chega à fundação acompanhado de Juquinha (Gabriela Medvedovky). O objetivo da dupla é localizar Samira (Fernanda Vasconcellos), em uma tentativa desesperada de solucionar o desaparecimento da bebê de Joélly (Alana Cabral).
No entanto, o foco muda drasticamente quando Ferette perde o filtro e insinua cruelmente que o pai do policial teve o destino que merecia. A revelação que paira no ar é devastadora: fica subentendido que o próprio empresário foi o mandante do crime que destruiu a família de Paulinho.

Diante da confissão mascarada de provocação, o policial perde completamente o controle emocional. Tomado por uma fúria cega, ele parte para o ataque físico contra o vilão dentro de seu próprio domínio, protagonizando cenas de pura violência e tensão.
O confronto só não atinge consequências fatais graças à intervenção rápida de Juquinha, que consegue conter Paulinho e retirá-lo do local antes do pior. Apesar do susto, Ferette não recua e finaliza o encontro com uma ameaça velada.
'Três Graças': Arminda mata de novo e pede ajuda de assassina
Arminda (Grazi Massafera) será responsável por mais um assassinato nos próximos capítulos de “Três Graças”. A vilã prepara uma emboscada contra Samira (Fernanda Vasconcellos), mas outra pessoa cruza o caminho da criminosa e paga com a própria vida.
Com a arma entregue por Ferette (Murilo Benício) e decidida a eliminar de vez a traficante de bebês, Dona Cobra se esconde na cozinha da Fundação. À espera da rival, a loira percebe um vulto se aproximando e atira sem hesitar.

O choque vem logo depois: a vítima é Edilberto (Julio Rocha). Fria e calculista, a megera se senta ao lado do cadáver e começa a gritar por ajuda, encenando desespero.
Assim como ocorreu no caso de Célio (Otávio Müller), Helga (Kelzy Ecard) volta a ser acionada para dar fim ao corpo e apagar mais um rastro do crime.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


