Bagdá (Xamã) está prestes a descobrir o segredo que Arminda (Grazi Massafera) esconde a sete chaves em "Três Graças". Nesta semana, o bandido invade a mansão e dá de cara com a escultura que leva o mesmo nome da novela das nove.

O chefe do tráfico da Chacrinha decide cobrar a dívida de Raul (Paulo Mendes). No capítulo previsto para ir ao ar na quinta-feira (6), ele arromba a janela de um dos quartos e se depara com a escultura - chegando, inclusive, a beijá-la nas cenas divulgadas.
Leia também:
O que Bagdá ainda não sabe é que é justamente ali que Arminda guarda o dinheiro do esquema de falsificação de remédios de Ferette (Murilo Benício). Raul se depara com o traficante dentro de casa e fica sem saber como reagir. Segundo informações recentes da trama, a dívida do rapaz chega a cerca de R$ 60 mil.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (3) de "Três Graças":

Lucélia incentiva Maggye a mentir para os pais, mas se surpreende quando Kasper e João Rubens ficam orgulhosos pela filha ter ido ao velório de Albano.
Joélly pensa na proposta que Raul lhe fez. Misael aconselha Joaquim a procurar a família. Ramalho observa Gerluce conversando com Paulinho. Arminda destrata Célio. Samira encontra Raul na Fundação. Joélly pergunta a Kellen o que a amiga esconde sobre sua história.
Raul assina os documentos passados por Ferette e descobre que Arminda administrará o dinheiro do filho. Ferette descobre que Gerluce é amiga de Viviane. Raul acaba revelando a Samira sobre a gravidez de Joélly e seu problema com drogas.
Josefa orienta Gerluce a esconder as cópias das chaves de sua casa em seu armário. Gerluce usa uma das chaves da casa para abrir o cômodo onde está a escultura Três Graças e teme ser flagrada por Arminda.
Ferette pede que Leonardo lhe mantenha informado sobre Viviane.
O chamadão da próxima semana em #TrêsGraças. De arrepiar pic.twitter.com/4JcnzM27WR
— 𝗩𝗶𝘁𝗼𝗿 (@vitorpeccoli) November 2, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


