Aos poucos, Lucélia (Daphne Bozaski) vai revelando quem ela é de verdade em "Três Graças", novela das 21h da Globo. Apesar da maldade aparentar crescer durante a trama, é uma revelação do passado que vai chocar até Bagdá (Xamã).

Sobrinha de Kasper (Miguel Falabella), ela chega à novela após a morte dos pais. Próxima ao chefe do tráfico da Chacrinha, Lucélia estará em um momento de intimidade com o namorado, e ele comenta que pensa em largar a criminalidade e realizar o sonho do pai, Jorginho (Juliano Cazarré).
Leia também:
Descontente, a vilã vai contra a ideia do namorado e revela que ela foi a responsável pela morte dos pais. O teor assassino contra os genitores choca Bagdá, que não aceita a crueldade da companheira e fica inconformado.
Diante da notícia, Bagdá decide romper o relacionamento e expulsa a mulher de casa.

Vilã planeja vingança
A revelação de Lucélia gera uma briga entre o casal, que é observado de longe por Vandílson (Vinicius Teixeira). Com o "pé na bunda" dado pelo bandido, o capanga traidor se aproxima da vilã renegada e passam a viver um romance, com teores de vingança.
Já vislumbrando o lugar de Bagdá, inclusive tentando matá-lo em um confronto com a polícia, Vandílson ganha uma aliada forte para chegar ao seu objetivo, e a dupla passa a tramar uma forma de tomar o comando do tráfico da Chacrinha.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 7 de março, segundo o site Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


