Dá para atestar que o capítulo 100 de "Três Graças" será daqueles que podem ser colocados como edição de colecionador. O autor Aguinaldo Silva preparou três grandes acontecimentos para este dia da trama das 21h da Globo, que envolve diferentes enredos do elenco e deve ir ao ar no dia 12 de fevereiro.

Um desses momentos - que se tornou alvo de grande expectativa desde o anúncio da atriz na trama - é o encontro de Belo e Viviane Araújo, que foram um casal na vida real e agora estarão frente a frente na câmera. Isso deve acontecer após o retorno de Misael, que sairá da trama após aplicar um golpe em Gerluce (Sophie Charlotte) e os demais companheiros que roubaram a estátua.
Leia também:
O capítulo 100 também marca o nascimento do filho de Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes), segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. O casal deve ter esse nascimento como um marco da relação, que é instável desde o início da trama.
Por fim, o dia guarda outra surpresa sendo escancarada. Zenilda (Andréia Horta) será a "vítima" da situação, pois vai descobrir que Ferette (Murilo Benício) tem um caso com Arminda (Grazi Massafera), sua suposta grande amiga até então.

Zenilda escapa da morte e volta decidida acabar com rival
Após anos sendo humilhada, Zenilda (Andréia Horta) causará maior reviravolta na vida e incomodar muito a rival Arminda (Grazi Massafera) em "Três Graças", novela da TV Globo. A mulher de Ferette (Murilo Benício) decidirá romper com o papel de dona de casa e baterá de frente com o marido.
Ao descobrir que Arminda assumiu função de executiva na Fundação Ferette, com diversas regalias, a esposa do empresário vai se sentir menosprezada e tomará atitude. Zenilda cai na real que não é valorizada. "Me anulei. Tudo o que era da porta de casa pra fora eu parei de fazer", reflete.
Zenilda vai dar uma reviravolta e surgirá apronta para enfrentará Ferette. "Quero os mesmos direitos que a Arminda. Estou cansada de ser só dona de casa", ela exigirá. Ferette tentará desqualificar a mulher e até acusará a filha Lorena de envenená-la com ideias de feminismo.
Mais próximo do empreendimento do marido, ela vai começar a dar dor de cabeça para Arminda, que já planeja tira-lá do caminho. Para piorar, a esposa do empresário descobriu os boatos sobre os remédios falsos e se tornou uma ameaça aos vilões.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


