Consuelo (Viviane Araújo) acabará caindo nas garras de um aliado crucial de Ferette (Murilo Benício) enquanto tenta comprar medicamentos verdadeiros. A nova aliada do grupo que levou a estátua de “Três Graças” chamará a atenção das autoridades.

Após o atendente da farmácia achar suspeita a quantidade de remédios, a atitude será comunicada a um guarda municipal. Em seguida, a ex-namorada de Misael (Belo) acabará atrás das grades, na delegacia da Comunidade do Chacrinha.
Leia também:
Ao chegar ao local, Fausto (Paulo César Grande) vai enchê-la de acusações. O delegado afirmará que a atitude de Consuelo fazia parte de um plano para sujar a imagem da Fundação Ferette, que atua na região.
O sumiço da mulher não passará despercebido por Misael e Júnior (Guthierry Sotero), que sairão em busca do paradeiro, enquanto a polícia investigará os donos das receitas que estavam com Consuelo.
No entanto, Ferette, ao saber de tudo, criará uma armação e ordenará que a mulher seja solta. Acreditando que isso poderá revelar os culpados pelo roubo milionário da estátua, ele colocará capangas na cola dela.
'Três Graças' prepara desfecho misterioso de Ferette e reviravoltas
O arco final de "Três Graças" ainda está um pouco longe - a novela fica no ar até meados de maio -, mas já tem a promessa de um grande mistério para guiar as cenas das últimas semanas: o desfecho de Ferette (Murilo Benício).

O grande vilão da trama do horário nobre será morto na penúltima semana, e terá seu assassino revelado apenas no capítulo final, previsto para 16 de maio. A novela vai se guiar pela pergunta imortalizada na sua antecessora, "Vale Tudo": quem matou Santiago Ferette?
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a morte do bandido deve acontecer no capítulo 170, no início de maio. Até lá, diversos personagens vão ter ainda mais motivos para assassinar o empresário da Fundação Ferette, e a investigação será guiada pela equipe de Paulinho (Romulo Estrela).
Entre prejudicados pelos remédios falsificados e de maneira pessoal por Ferette, Misael (Belo), Gerluce (Sophie Charlotte), Arminda (Grazi Massafera), Zenilda (Andréia Horta), o ex-sócio Rogério (Eduardo Moscovis), Xênica (Carla Marins) e até o filho Leonardo (Pedro Novaes) surgem como potenciais assassinos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


