É comum que os autores de novela preparem grandes momentos para o capítulo 100 da trama. E é exatamente isso que vai acontecer em "Três Graças". Previsto para acontecer na próxima quinta-feira (12), Ferette (Murilo Benício) vai do céu ao inferno em poucos minutos.

Isso porque o dia começa muito bem para Ferette. Ele vai à Chacrinha inaugurar uma nova farmácia da Fundação Ferette, expandindo ainda mais os seus negócios criminosos dentro da comunidade. No entanto, o evento será ofuscado pelo retorno público de Rogério (Eduardo Moscovis).
Leia também:
Apesar de ter retornado já há um tempo, o empresário estava agindo na surdina, e aproveita o evento para fazer a primeira aparição pública desde o atentado que todos pensaram ter vitimado o pai de Raul (Paulo Mendes). O fato, claro, ofusca qualquer ideia de evidência na inauguração da nova farmácia.
Ferette sofre atentado
Como se já não bastasse ter o ego atingido, Ferette também vai levar um tiro. Misael (Belo), disposto a se vingar do empresário desde o primeiro capítulo pela morte de sua esposa, se posiciona em um ponto estratégico da comunidade para ter o empresário em mira.

Quando está engatilhado para acabar com a vida de Ferette, Misael é atrapalhado por Consuelo (Viviane Araújo), que grita em pânico ao ver o amigo e se desespera com a cena. O viúvo perde a concentração e perde a mira precisa, acertando o bandido apenas de raspão.
Como vaso ruim não quebra fácil, Ferette sobrevive à tentativa de assassinato, e é operado por José Maria (Túlio Starling). As informações são do site Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


