No capítulo da novela “Três Graças” desta quarta-feira (11), Ferette (Murilo Benício) estará duplamente em apuros. Primeiro ele acabará caindo em uma armadilha de Xênica (Carla Marins) e depois sofrerá com um atentado em inauguração de mais uma farmácia.

Tudo acontecerá após ele ser flagrado pela esposa a traindo com Arminda (Grazi Massafera). Xênica vai armar para que Téo Pereira, personagem de “Fina Estampa”, acabe publicando uma matéria sobre o fim do casamento e expondo a traição.
Leia também:
Logo depois, em inauguração de mais uma farmácia fraudulenta no Chacrinha, ele será alvo de um tiro dado por Misael (Belo), que ficará revoltado com a situação que a população da comunidade está sofrendo na trama.

Veja resumo do capítulo de “Três Graças” desta quarta-feira (11):
Rogério não fala toda a verdade aos policiais, e inocenta Gerluce. Ferette cai na armação de Xênica e não consegue se desvencilhar do jornalista Téo Pereira, que insiste em publicar sua separação. Gerluce e Paulinho fazem as pazes. Téo Pereira publica a matéria sobre a separação de Ferette e Zenilda.
Edilberto dá dinheiro a Bagdá para garantir a tranquilidade do evento de inauguração de mais uma farmácia na Chacrinha. Lena combina de se encontrar com Joélly, sem que Herculano saiba. Ferette consegue convencer Leonardo a acompanhá-lo no evento da Chacrinha. Misael mira contra Ferette, na hora em que ele é chamado ao palco por Xênica.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


