Os nervos ficarão à flor da pele nos próximos capítulos de "Três Graças". O que era para ser apenas a festa de inauguração de uma farmácia popular vira um cenário de guerra quando Ferette (Murilo Benício) acaba baleado. O pânico toma conta da multidão e o evento termina em correria, gritos e desespero total entre os moradores.

No meio do tiroteio, Lena (Barbara Reis) esquece o próprio perigo para proteger Joélly (Alana Cabral). O instinto fala mais alto, mas a atitude heroica coloca em xeque o maior segredo da protagonista: sua falsa gravidez.
Leia também:
Edilberto (Júlio Rocha) percebe a situação de risco e tenta tirar as duas dali à força, mas Lena resiste, focada apenas em garantir que a adolescente grávida saia ilesa do tumulto.
A confusão ganha um novo round com a chegada triunfal — e furiosa — de Samira (Fernanda Vasconcellos). A esposa de Herculano não quer saber de heroísmo e parte para cima de Lena, acusando-a de ter quebrado o pacto entre elas.

A discussão ferve no meio do caos, com Samira disparando ofensas e chamando a rival de hipócrita na frente de quem quiser ouvir. Humilhada e sob pressão, Lena é praticamente escorraçada do local por Edilberto, saindo da Chacrinha tomada pela revolta.
Três Graças: morte de Samira tem consequência devastadora para Joélly
Nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das nove da TV Globo, Joélly (Alana Cabral) levará um grande baque após descobrir a morte de Samira (Fernanda Vasconcellos), a responsável pelo roubo da filha dela por meio do tráfico de bebês.
Tudo acontecerá em meio ao sequestro da criança, Samira acabará sendo rastreada pela polícia e vai correr risco de ser presa durante a investigação por causa do desaparecimento. No meio desse turbilhão, ela vai revelar que é a verdadeira mãe de Raul (Paulo Mendes).
A revelação vai deixar Arminda (Grazi Massafera) revoltada, já que ela guardava o segredo a sete chaves. A vilã, então, terá que admitir para Rogério (Eduardo Moscovis) que comprou o filho quando era bebê.

Arminda mata Samira em "Três Graças"
Após o ocorrido, Arminda vai acionar a cúmplice para iniciar um atentado contra a traficante de bebês. Ela conseguirá uma arma com Ferette (Murilo Benício) e a personagem será morta, causando um efeito devastador na vida de Joélly.
Com a morte de Samira, a polícia fica sem pistas sobre o roubo da filha da mocinha e o caso vai ficar pausado por tempo indeterminado. Tudo porque a vilã era a única que sabia o paradeiro da criança, o que vai desesperar ainda mais Joélly.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


