O filho de Ferette (Murilo Benício), Leonardo (Pedro Novaes), está prestes a descobrir o grande segredo do pai - e da família - em "Três Graças", novela das 21h da Globo. A reação, no entanto, é surpreendente, após invertida do vilão.

O herdeiro vai presenciar Misael (Belo) acusando a Fundação Ferette de vender remédios falsificados. Viviane (Gabriela Loran) vai estar junto ao amado e pede para que ele ignore o que foi dito pelo viúvo, que rebate a farmacêutica, com o argumento que ela poderia virar uma espécie de cúmplice do esquema criminoso.
Leia também:
Ao chegar em casa, Leonardo conta ao pai que viu um homem acusar a fundação da família de vender remédios falsificados e ser responsável pela morte de diversos inocentes. Ferette não mente para o filho e admite que é tudo verdade. Além disso, o vilão deixa claro que, se o garoto não herdar seu lugar no esquema, será deserdado.
A notícia cai como uma bomba na cabeça do jovem, que fica horrorizado. No entanto, ele deixa claro para o pai que vai assumir a fundação e seguir tudo que o pai deseja. As informações são do site Na Telinha.

Pai de Joélly aparece e revela passado sombrio de Gerluce
O pai de Joélly (Alana Cabral) vai aparecer e fará Gerluce (Sophie Charlotte) reviver passado sombrio em "Três Graças", novela da TV Globo. O personagem surgirá na primeira quinzena de novembro, disposto a conseguir o perdão de Gerluce (Sophie Charlotte).
A identidade do pai de Joélly é revelada no capítulo 20, em cenas previstas para irem ao ar no dia 11 de novembro. Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) é um traficante perigoso que já comandou o tráfico na comunidade da Chacrinha.
Na trama, o traficante abusou de Gerluce e a engravidou na adolescência de Joélly. Preso há alguns anos, ele conheceu o pastor Albérico (Enrique Diaz) na cadeia e agora tentará se redimir dos erros.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


