Prepare o coração, porque os próximos capítulos de "Três Graças" prometem uma explosão de conflitos! A trama das nove entrará em uma fase de pura adrenalina após o vilão Ferette (Murilo Benício) cruzar todos os limites e armar uma cilada para colocar Viviane (Gabriela Loran) atrás das grades injustamente.

Essa reviravolta drástica será o estopim para uma mudança radical no comportamento de Leonardo (Pedro Novaes), que, cansado das atrocidades do pai, decidirá unir forças com Rogério (Eduardo Moscovis) para destruir o império do empresário.
Leia também:
Ao descobrir que o próprio pai foi o mentor da prisão de sua amada, Leonardo perderá o controle e protagonizará um verdadeiro quebra-pau. Em uma sequência eletrizante, o ex-playboy confrontará Ferette e destruirá objetos no escritório da fundação, deixando claro que a era de submissão acabou.
Determinado a fazer justiça, o jovem passará a tramar a queda do vilão ao lado de Zenilda (Andréia Horta) e Gerluce (Sophie Charlotte), chegando ao ponto de confessar que era manipulado pelo pai em esquemas de contratos fraudulentos e se oferecendo para depor contra ele no tribunal.
O clímax dessa revolta vai parar na porta da delegacia, onde Leonardo causará um escândalo público que rapidamente viralizará na internet, para desespero de Ferette. Descontrolado pela angústia de ver Viviane detida, o rapaz tentará invadir a área de detenção, mas será impedido com punho de ferro pela delegada Marise, personagem vivida pela atriz Aline Fanju.
A autoridade não dará brecha para o chilique do herdeiro, expulsando-o do local e obrigando-o a aguardar notícias do lado de fora, enquanto o barraco repercute nas redes sociais. As cenas, que marcam o início da derrocada de Ferette e a transformação definitiva de Leonardo em um herói justiceiro, estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 de março.
'Três Graças': Arminda tenta matar Samira, mas acerta outra pessoa
Arminda (Grazi Massafera) vai fazer uma nova vítima em "Três Graças". No entanto, não vai ser quem a vilã deseja. Na intenção de eliminar Samira (Fernanda Vasconcellos), Dona Cobra vai ser traída por Ferette (Murilo Benício) e mata outra pessoa.

A decisão do empresário será ajudar Samira a escapar do plano de Arminda ao descobrir que ele é pai de Raul (Paulo Mendes), enquanto a sequestradora de bebês é a mãe biológica. O momento gera um sentimento de querer ajudá-la, e o bandido revela que Arminda quer matar a chef de cozinha.
Ferette aconselha a ex-amante a fugir do país, enquanto Arminda se prepara para eliminar a algoz. A vilã até ganha (supostamente) o apoio do companheiro, que lhe mostra uma arma escondida na gaveta. Ela então parte para o restaurante da fundação para finalizar o plano.
Lá, no entanto, dá tudo errado: ao ver um vulto se movendo na escuridão, ela atira, mas não em Samira: o atingido é Edilberto (Júlio Rocha). Arminda vai ao encontro do corpo e percebe quem de fato acertou, e o capanga da chef morre no local. Resta a vilã apenas ocultar a cena do crime, e ela conta com a ajuda de Helda (Kelzy Ecard). As informações são do site Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


