Fidelidade nunca foi o forte de Ferette (Murilo Benício) em "Três Graças". Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, o vilão vai ver a própria esposa, Zenilda (Andréia Horta), traí-lo, e de uma maneira até pior - para ele - do que se poderia imaginar.

A situação se desenrola no capítulo de terça-feira (20). José Maria (Túlio Starling) foi preso injustamente após uma armação de Ferette, que conseguiu acusar o médico de "falsificação e comercialização ilegal de receitas", enquanto investiga a possibilidade de remédios da fundação serem placebo.
Leia também:
No entanto, Ferette é surpreendido ao saber que Zenilda lhe traiu e decide ser a advogada de defesa de José Maria. "A gente tá junto nessa... Mais do que você pensa!", garante ela para Xênica (Carla Marins), que percebe que o filho foi vítima do vilão e tem o emprego ameaçado por justa causa, acusada de difamar a imagem da empresa.
Ferette se esconde para descobrir verdade
Segundo o site Notícias da TV, a descoberta da traição de Zenilda é feita dentro da própria Fundação Ferette. O bandido vai se esconder e ouve a conversa entre a esposa e Xênica. Zenilda atualiza a amiga sobre o caso do filho e afirma que espera uma audiência de custódia para livrá-lo da cadeia. "Essa prisão é por causa dos boatos sobre os remédios lá da Chacrinha", diz Xênica.

Apesar de ser casada com Ferette, Zenilda afirma que não acredita na integridade da fundação, e alerta que não pode conversar sobre isso lá dentro. No entanto, Ferette escutou tudo e fica revoltado ao saber que a esposa vai agir contra o seu esquema, tornando o clima entre eles ainda mais desagradável.
"A minha esposinha não é tão fiel assim. Detesto dizer isso, mas a Arminda [Grazi Massafera] tinha razão", declara o bandido.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


