iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Bandido em apuros

'Três Graças': Ferette sofre atentado e levanta suspeitas de algozes

Vida do empresário é ameaçada durante evento de maneira misteriosa

Carlos Bahia

Carlos Bahia

15/01/2026 às 12:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Não faltam pessoas com desejo de derrubar Santiago Ferette (Murilo Benício) em "Três Graças". Sempre maldoso e autor de algumas peripécias criminosas, o vilão será a vítima da vez ao sofrer uma tentativa de assassinato nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.


					'Três Graças': Ferette sofre atentado e levanta suspeitas de algozes
Vida do empresário é ameaçada durante evento de maneira misteriosa. Foto: Reprodução/Globo

O atentado acontece na comunidade da Chacrinha. Ferette vai estar no local para um evento relacionado à fundação que distribui remédios falsificados para os moradores de lá, e passa perto de ter a integridade atacada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A situação coloca a suspeita principalmente sobre dois adversários de Ferette: Misael (Belo) e Rogério (Eduardo Moscovis). O viúvo já estará tramando o assassinato do empresário como forma de vingar a morte de sua esposa, que morreu após usar os remédios ineficazes da fundação.


					'Três Graças': Ferette sofre atentado e levanta suspeitas de algozes
Rogério volta para se vingar de Ferette. ​Foto: Reprodução / Globo

Neste momento da novela, Consuelo (Viviane Araújo) já vai ter exposto o plano do homem, que voltou do Rio de Janeiro com uma arma comprada, na intenção de matar Ferette. O grupo formado no roubo da estátua tenta fazer Misael declinar da ideia.

Outro suspeito do atentado é Rogério, que voltou após cinco anos e quer se vingar do antigo sócio. Segundo o site Notícias da TV, o pai de Raul (Paulo Mendes) vai aparecer na Chacrinha pouco antes do atentado.


					'Três Graças': Ferette sofre atentado e levanta suspeitas de algozes
Misael é suspeito de atentado. ​Foto: Reprodução / Redes sociais

Ferette prova do próprio veneno também em casa

A situação se desenrola no capítulo de terça-feira (20). José Maria (Túlio Starling) foi preso injustamente após uma armação de Ferette, que conseguiu acusar o médico de "falsificação e comercialização ilegal de receitas", enquanto investiga a possibilidade de remédios da fundação serem placebo.

No entanto, Ferette é surpreendido ao saber que Zenilda lhe traiu e decide ser a advogada de defesa de José Maria. "A gente tá junto nessa... Mais do que você pensa!", garante ela para Xênica (Carla Marins), que percebe que o filho foi vítima do vilão e tem o emprego ameaçado por justa causa, acusada de difamar a imagem da empresa.


					'Três Graças': Ferette sofre atentado e levanta suspeitas de algozes
Especialista em traições, bandido vê a esposa tomar atitude que vai completamente contra ele. Foto: Reprodução/Globo

Segundo o site Notícias da TV, a descoberta da traição de Zenilda é feita dentro da própria Fundação Ferette. O bandido vai se esconder e ouve a conversa entre a esposa e Xênica. Zenilda atualiza a amiga sobre o caso do filho e afirma que espera uma audiência de custódia para livrá-lo da cadeia. "Essa prisão é por causa dos boatos sobre os remédios lá da Chacrinha", diz Xênica.

Apesar de ser casada com Ferette, Zenilda afirma que não acredita na integridade da fundação, e alerta que não pode conversar sobre isso lá dentro. No entanto, Ferette escutou tudo e fica revoltado ao saber que a esposa vai agir contra o seu esquema, tornando o clima entre eles ainda mais desagradável.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS