Os negócios da Fundação Ferette já tem um sucessor. Enquanto o próprio Ferette (Murilo Benício) gerencia o esquema criminoso e decidiu abrir o jogo com o filho Leonardo (Pedro Novaes) e expôs a verdade sobre seu trabalho em "Três Graças", novela das 21h da Globo.

O empresário milionário sempre quis que o filho assumisse o seu lugar na empresa, e desse conta de todo o esquema de falsificação de remédios. Em um dado momento da trama, o jovem presencia Misael (Belo) apontando o crime de Ferette e, ao chegar em casa, questiona ao pai se tudo aquilo é verdade.
Leia também:
Ferette decide contar toda a verdade para o filho, que fica espantado em um primeiro momento, mas logo a personalidade parecida com a do pai surge, e ele afirma que quer assumir a cadeira da empresa no futuro.
Além de querer ser presidente, Leonardo afirma que quer profissionalizar o esquema, para que ele seja ainda mais lucrativo, o que enche o vilão de orgulho.
Ferette usa filho para plano ardiloso contra Viviane
Santiago Ferette (Murilo Benício) está usando o filho Leonardo (Pedro Novaes) para ficar deolho em Viviane (Gabriela Loran), e faz exigência para o herdeiro nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo.

O empresário manda o filho manter contato com Viviane, mas sem desenvolver sentimentos pela moça. Após ter o primeiro encontro, o jovem afirma que ficou impressionado com a farmacêutica, mas o bandido alerta para não deixar a missão ser atrapalhada pelo coração.
A ideia de Ferette é ter o máximo de informações possíveis sobre a farmacêutica que distribui remédios da Fundação na comunidade do Chacrinha, sem saber que eles são adulterados. Até então, Leonardo também não sabe da falcatrua do pai, e vai se aproximando cada vez mais da jovem, mas ainda seguindo o plano solicitado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


