No capítulo da novela "Três Graças" desta quinta-feira (13), Gerluce (Sohpie Charlotte) chega na delegacia para denunciar o esquema de falsificação de remédios da Fundação de Ferette (Murilo Benício) e acaba sendo ameaçada.

A mocinha contará o que descobriu para o delegado Fausto (Paulo César Grande), que não seguirá com a denúncia e ainda ameaçará a personagem. "Dê graças a Deus por eu não fazer parte de nenhum esquema. Pois, se fosse o caso, eu não lhe deixava sair daqui até saber seu nome e endereço… E aí, antes mesmo da coitada de sua mãe, era a senhora que podia aparecer morta!", dirá ele.
Leia também:
Gerluce sairá em choque da delegacia e ficará arrasada com a descoberta de que o esquema de Ferette também comprou o delegado da região e não serpa tão fácil derrubar o império do vilão.

Veja resumo completo do capítulo de "Três Graças" desta quinta (13):
Fausto impede que Gerluce denuncie Ferette. Arminda escuta a conversa entre Josefa e Gerluce. Leonardo marca um encontro com Viviane. Lena e Herculano visitam a Fundação Ferette e conversam com Samira sobre o desejo de terem um filho.
Ferette nega o pedido de Raul, que solicita dinheiro como herdeiro da Fundação. Viviane decide sair com Leonardo. Maggye se sente invadida por Lucélia, que convida Júnior para jantar em seu nome. Pastor Albérico conta a Kellen sobre a intenção de Jorginho de assumir a paternidade de Joélly após sair da prisão.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


